Alguém pode me explicar o que é exatamente o DEBUG do struts?!?!?!!?!??!?!?! :oops: :oops: :oops:
Oi
Fábio, DEBUG? :???: , hummm, pra mim debug é tudo igual, tu saber debugar??? Debug pra mim é a execução step by step…
T+
Sim sei. mas o que quer dizer quando por exemplo configuramos o DEBUG para 0 (zero) por exemplo no struts?!?!?!?!
Tem a ver com o nível de log que vc deseja habilitar para a Struts. Este recurso é válido para a Struts 1.0, na 1.1 já vem com suporte ao Log4j
Veja o que peguei no site da jakarta
In Struts 1.0, the logging functionality was fairly limited. You could set a debugging detail level with a servlet initialization parameter, and all log messages were written to wherever ServletContext.log() output is sent by your servlet container. WIth Struts 1.1, however, all logging messages written by Struts itself, as well as the commons librarires that it utilizes, flow through an abstract wrapper called Commons Logging, which can be used as a wrapper around any logging implementation. The most common implementations used are simple logging to System.err, the Apache Log4J package, or the built-in logging capabilities of JDK 1.4 or later in the java.util.logging package.
[]s, Welington B. Souza
num entendi nada, nivel de log?!?!?!?!
para ficar mais claro pra entender vou dar um exemplo:
vc tem diversas opções para configurar o que vc quer logar (não sei se estes flags são válidos para a Struts, mas a idéia é essa):
0 - não escrever nada no arquivo de logs
1 - gravar somente exceções não recuperáveis no arquivo de logs
2 - gravar todas exceções geradas na aplicação no arquivo de logs
3 - gravar mensagens de alerta no arquivo de logs
4 - gravar tudo que for mandado para standard out “System.out.println(…)”
[]s, Welington B. Souza
ah :eek:
saquei
valew :razz: