Olá, eu preciso saber, se é possível eu criar uma aplicação e ao mesmo tempo que a executo, mostrar a linha de código que está sendo executada, estilo um Debug??
Tank You!!!
Olá, eu preciso saber, se é possível eu criar uma aplicação e ao mesmo tempo que a executo, mostrar a linha de código que está sendo executada, estilo um Debug??
Tank You!!!
Possivel é, afinal praticamente todas IDEs fazem isso né!
Só dar uma estudada 
Possivel é, afinal praticamente todas IDEs fazem isso né!
Só dar uma estudada ;)
Acho que eu não fu i muito claro!!!
O que eu quero, não é debugar em uma IDE, e sim após ter compilado!!
Eu tenho uma trabalho para a faculdade, e foi solicitado que se possível nós mostrassemos o programa rodando(applet) e a bendita linha que está sendo executada!!
Saquei!
Mas é possivel sim, como eu disse antes, vc realmente terá que seguir os principios de uma IDE, terá q dar uma estudada de como é feito, pois as IDEs fazem isso; a partir da .class eles sincronizam com os .java e mostram a respectiva linha.
O conceito é esse… agora vc vai ter que quebrar a cabeça um pouco!
Saquei!
Mas é possivel sim, como eu disse antes, vc realmente terá que seguir os principios de uma IDE, terá q dar uma estudada de como é feito, pois as IDEs fazem isso; a partir da .class eles sincronizam com os .java e mostram a respectiva linha.
O conceito é esse… agora vc vai ter que quebrar a cabeça um pouco!
Então, André!!!
Um dos problemas também é esse, já estou sem cabeça para atingir esse objetivo!!! Já fiz todo o possível para conseguir, por isso estou solicitando um help para o pessoal do Forum!!!
Mas, Valeu!!
Se possível você podia também achar a cura para o câncer… 
Puxa vida, o modo mais bobo é encher a sua applet de showStatus() - um showStatus para cada linha relevante (bom, seu professor deve estar pedindo mais ou menos isso). Óbvio que em alguns lugares você nem vai conseguir ler o showStatus, mas…
Algo como:
int x = 3; showStatus ("int x = 3;");
x = x + 2; showStatus ("x = x + 2;");
Obviamente não vai dar tempo de ler o status, pode ser que você só veja “x = x + 2” na linha de status. Talvez seja o caso de ter uma rotina que chame showStatus e use um Thread.sleep de 0,2 segundos (200 ms), que já é suficiente para você poder ver alguma coisa acontecendo.