Debug

3 respostas
F

Hum, sei que essa pergunta é besta mas como que eu faço para o debug acompanhar a execução, o meu aparecia uma linha verde que acompanhava a execução do programa, mas meu amigo mexeu e essa linha sumiu… como faço para colocá-la novamente???

vlw

3 Respostas

J

Debug de qual IDE? :roll:

G

Amigo, ser for o eclipse, eh soh criar um breakpoint ( clikando duas vezes ao lado da linha a partir da qual deseja acompanhar a execução do programa ) e ir apertando f6 para ir avancando de linha

F

A ODE é o eclipse…

Eu sei fazer o programa debugar… mas o que eu quero é saber como que eu faço pro Eclipse resaltar a linha que ele está (com uma cor diferente) e acompanhar a execução do código… por exemplo se eu estou numa classe e vou pra outra eu quero que ele abra a classe sozinho, ou se eu der F5 pra entrar num método que ele vá pra linha onde está o método… o meu eclipse tava fazendo isso antes… a linha ficava verdinha e ele acompanhava a execução do código… mas agora a linha nem muda de cor e eu tenho que ficar caçando a classe que ele está… eu quero saber como faço pra voltar do jeito que tava antes…

vcs sabem???

Criado 15 de junho de 2005
Ultima resposta 17 de jun. de 2005
Respostas 3
Participantes 3