Hum, sei que essa pergunta é besta mas como que eu faço para o debug acompanhar a execução, o meu aparecia uma linha verde que acompanhava a execução do programa, mas meu amigo mexeu e essa linha sumiu… como faço para colocá-la novamente???
vlw
Hum, sei que essa pergunta é besta mas como que eu faço para o debug acompanhar a execução, o meu aparecia uma linha verde que acompanhava a execução do programa, mas meu amigo mexeu e essa linha sumiu… como faço para colocá-la novamente???
vlw
Debug de qual IDE? :roll:
Amigo, ser for o eclipse, eh soh criar um breakpoint ( clikando duas vezes ao lado da linha a partir da qual deseja acompanhar a execução do programa ) e ir apertando f6 para ir avancando de linha
A ODE é o eclipse…
Eu sei fazer o programa debugar… mas o que eu quero é saber como que eu faço pro Eclipse resaltar a linha que ele está (com uma cor diferente) e acompanhar a execução do código… por exemplo se eu estou numa classe e vou pra outra eu quero que ele abra a classe sozinho, ou se eu der F5 pra entrar num método que ele vá pra linha onde está o método… o meu eclipse tava fazendo isso antes… a linha ficava verdinha e ele acompanhava a execução do código… mas agora a linha nem muda de cor e eu tenho que ficar caçando a classe que ele está… eu quero saber como faço pra voltar do jeito que tava antes…
vcs sabem???