Debugar webservice

5 respostas
D

Tem alguma maneira para debugar um webservice?

5 Respostas

Eduardo_Bregaida

Não duplique tópicos, por favor…

D

Não duplique tópicos, por favor…

Se o tópico foi duplicado,com ctza não tive a intenção…é que uma coisa tão ágil, que as vezes da timeout e um f5 em seguida :wink:

danieldestro

O que você quer debugar?
Se for o Serviço, vc tem que ter acesso ao ambiente dele. Mas é possível sim.

D

Eu tenho as classes aqui na minha maquina e faço o deploy dele na pasta axis do tomcat…eu coloco o break em algum das minhas classes, mas não para :frowning:

danieldestro

Você está usando o que para debugar? Algum plugin do Eclipse, por exemplo?

Criado 13 de março de 2007
Ultima resposta 15 de mar. de 2007
Respostas 5
Participantes 3