Debugger de Java Script + CSS

Olá pessoal acabei de me cadastrar no forum, pois estou com uma duvida crucial aqui, ja até recebi algumas respostas muito obrigado mesmo, e me disseram pra colocar a duvida aqui tambem assim podemos ajudar o pessoal que tem a duvida e aqueles que possuem a resposta tambem poderam ajudar!!!

Bom galera ae vai!

Preciso de um pluggin que faça o seguinte possua o debugger do javascript e tambem faça o autocompletar dele, e tambem preciso de um auto completar com o CSS…

bom galera se puderem ajudar mais e explicar como funciona tbm fico feliz…

não importa ql a plataforma mas de preferencia o Eclipse, cheguei a baixar uns plugins mas não funcionam…
o ajat toolkit framework (ATF)

é isso ae…
mto obrigado à todos mesmo!

TopStyle Pro 3, esse é um software para windows para edição de CSS.
Ele é muito bom, só que eh trial, vc pode comprar uma licença ou … (censura) hehehe…

Ediçao das demais coisas no eclipse, claro, CSS, HTML, XML, JAVASCRIPT, JSP, te recomendo a baixar o WTP.
O plugin é excelente, ele vem com todo o aparato não soh pra ti trabalhar com Servlets, JSP, e essas coisas, mas tu pode trabalhar com webservices, EJB’s, enfim, são várias possibilidades.

Tu tens a possibilidade de baixar somente ele, ou baixar com o eclipse junto.
A segunda opção, jah vem pronta para uso, se tu baixar ele, na página do projeto tem os links dos outros plugins que tu tens que baixar pra poder rodar tudo certinho.
Se tu nao tem mta experiencia com o eclipse ainda, baixa a versao com o eclipse, é só dezipar e rodar.

[ ]'s…