Eu postei essa pergunta no forum java básico, mas infelizmente não tive resposta, pelo que pesquisei a resposta é NÃO,
mas não custa nada consultar o pessoal mais experiente… :
To tentando aprender UML, instalei o ArgoUML, plugin, no eclipse e estou me aventurando a criar uma criar um projeto bem simples pra começar.
Minha dúvida é: Tem como eu acrescentar uma classe que já exite ao meu modelo? Por exemplo, eu quero colocar uma classe que vai extender JFrame, tem como eu colocar a JFrame no modelo, ou vou ter de colocar sempre manualmente no código da classe quando for programar ela (colocar o extends lá manualmente) ??
Valeu.
PS. O que eu quero é dizer que uma classe vai extender JFrame direto no diagrama UML para que no código gerado já saia o “MinhaClasse extends JFrame” lá.