Declarar variavel dentro de laço de repetição

1 resposta
mauricioadl

PessoAll uma duvida boba, se eu declarar uma variavel dentro de um laço de repetição a variável é descartada da memoria a cada iteração? ou ela fica esperando o garbage collection limpar ela?

1 Resposta

nel

mauricioadl:
PessoAll uma duvida boba, se eu declarar uma variavel dentro de um laço de repetição a variável é descartada da memoria a cada iteração? ou ela fica esperando o garbage collection limpar ela?

Segunda opção.
Nesse caso, ela somente será criada para aquele bloco especifico, quando a iteração se encerrar, ela vai ficar disponível para ao GC.

Criado 14 de setembro de 2011
Ultima resposta 14 de set. de 2011
Respostas 1
Participantes 2