Opa...
Seguinte, estou criando uma classe que irá tratar um certo tipo de cadastro...
Dentro desta classe eu possuo um dataset que irá realizar o envio e recebimento de dados do servidor.
Definir o dataset dentro da classe eu ja fiz, isto não é o problema.
O problema é que quando eu defino uma estrutura interna para o dataset, eu recebo um warning. Por exemplo...
<library>
<class name="FormUsuario" align="center" visible="false" bgcolor="#FF874E" x="5" y="5" width="${auto}">
<dataset name="dtsUsuario" src="usuarioPage!saveUsuario.action" proxied="true" type="http" >
<usuario>
<nome></nome>
</usuario>
</dataset>
...
</class>
Sem a definição do <usuario><nome></nome></usuario> tudo funciona perfeitamente. Mas com a definição eu recebo uma mensagem de:
element "usuario" not allowed in this context. Check whether it is spelled correctly, and whether a class with this name exists.
Eu gostaria de definir esta estrutura interna do dataset, para poder bindar os meus eddittext atravez do datapath, fazendo com que a atualização da interface fosse atualizada automaticamente quando os dados no dataset fossem modificados.
Alguem sabe por que isto ocorre ?
OBS: Eu estou incluindo esta classe através da diretiva IMPORT, isto afeta alguma coisa quanto a esse sentido ?
Obrigado
Rodrigo Kerkhoff