Estou com dificuldades para “desenhar” um Model para uma tabela com 4 colunas (Parcela, Valor, Vencimento, Paga?). A coluna “Parcela” recebe o valor numeral de cada linha do JComBox (1 a 10, valor máximo de parcelas), ou seja, cada linha é preenchida com o número da parcela. Para as linhas da coluna “Valor” eu preciso criar um método que pegue o Valor do JTextField “valor”, divida pelo número de parcelas e preencha as linhas da tabela com o resultado. A coluna “Vencimento” deve ter o valor do JTextField “vencimento”, para cada linha (parcela) eu queria repetir o dia e acrescentar + 1 para o mês da linha seguinte a partir da data atual. Se a data escolhida for maior que a atual, manter o primeiro vencimento para o mês corrente, se for menor, o primeiro vencimento será no mês seguinte. A coluna “Paga?” vai ter um valor booleano (JCheckBox). O JTextField “vencimento” tem um evento de perda de foco que dispara um método JDialog com a redenrização desse JTable (Isso eu já consegui fazer) e um botão Salvar que grava os dados no BD, sei que devo fazer um loop varrendo as linhas e colunas para gravar no BD, mas não tenho idéia de como implementar isso.
Agradeço muito a quem puder ajudar!
Um abraço a todos!
Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros.