Definir session pelo navegador e não por site

Bom dia,

Gostaria de saber se tem como recuperar informações guardadas na session através de um outro site?

Isso é, tenho um sistema rodando que armazena informação na session. Essas informações deverão ser capturadas em outro sistema, outra url, no mesmo navegador.

Eu achava que a session era a mesma para todos os sistemas, desde que fossem abertos na mesma janela do navegador, mas verifiquei que a sessão é diferente para cada sistema (url), mesmo se abertas no mesmo navegador.

Alguém sabe como posso fazer para recuperar essas informações em outro site (sistema, outra url na mesma janela do navegador)

Grato,

Use Cookies para recuperar compartilhar essas informações. Isso não será possível via sessões, pois a sessão são gerenciadas pelo container. (Se eu estiver falando besteira podem me corrigir. )

Cookies tambem não pode sem recuperados por sistemas diferentes…

Se o que você quer é algo sobre login, pesquise sobre SSO.

Se fo outra coisa, tente criar algum tipo de repositorio centralizado para esses dados, como um banco de dados, ou algo assim.

Podem deste que esteja, no mesmo dominio ! Usei o cookie como solução em um projeto Single SignOn onde é gravado um “ticket”, quando outra aplicação e acessada ela verifica a existencia de “ticket” recupera e realiza a validação, mas cada caso e um caso.