Deitel 4º ou 6º

4 respostas
I

Galera, estou iniciando em Java, e pelo que achei no forum, o bom mesmo seria começar com Java: Como Programar, encontrei o 4º edição usado a um preço bastante convincente, metado do preço do 6º edição novo, gostaria da opinião de vcs sobre essas duas edições, tem muita diferença entre os dois com relação a aprendizado e conteúdo ??? Se tiverem mais opiniões sobre outros livros bons para iniciante tbm aceito sugestões, vlw galera !!! :?: :?: :?:

4 Respostas

R

Compra o 6. Edição.

O 4. edição cobre somente até Java 1.4.

von.juliano

Cara, eu tenho a 4.ª edição e tb já pude dar uma lida na 6.ª. Em princípio os 2 são iguais, porém a 6.ª edição trás uns exemplos mais atuais, baseado em java 1.5, enquanto o outro usa java 1.4 nos exemplos, e além disso, a 6.ª edição está melhor estruturada, quanto à ordem de conteúdo.

Eu voto pela 6.ª edição :thumbup:

T

Livro de informática velho pode ser útil para algumas coisas (por exemplo, até hoje existe em casa um livro chamado “1001 Dicas de Java”, que cobre aquelas coisas escabrosas do Java 1.1 ( :frowning: ) , usado para fazer manutenção de applets no ambiente Microsoft ( :frowning: ), mas de modo geral eu jogo tudo fora :stuck_out_tongue:

LPJava

bom antes de vc escolher o livro acho q vc deve escolher qual versao do java quer trabalhar se for 1.4 compre a quarta edicao se for 1.5 compre a sexta edicao heeh!!

Criado 24 de janeiro de 2007
Ultima resposta 24 de jan. de 2007
Respostas 4
Participantes 5