Deitel novidades

Ae, galera acabei de criar uma comunidade para aqueles que está començado java e pelo deitel!! “eu leio deitel”, é possivel compartilhar conhecimentos sobre o livro, dissertar cada capitulo, por exercicios!! e assim por diante!! é o canal especificos para o leitor deitel!! e programadores na linguagem!!!

Estou supondo que você criou a tal comunidade no Orkut, é isso?

ae brother quando tiver algo para compartilha diponibiliza assim q consegui, eu tbm disponibilizarei assim q consegui abração!!!

Amigo, minhas sinceras palavras… o livro é nota 1.000 em didática e explica muito bem algumas APIs do Java. Eu já li o 4 edição (tenho ele em casa).

Mas eu só consegui me desenvolver bem e aprender mesmo como a linguagem funciona lendo outros materiais. Mas eu recomendo a todos a leitura DEITEL. Ouvi dizer que a 6ª Edição está muito boa. Estou querendo comprar.

Como eu li o livro, vou colaborar com este tópico. Vamos enriquecer ele.
Creio que todos concordam em deixar o autor do tópico camilolopes começar.

Poste algo ai, dúvidas, comentários sobre algum capitulo, etc… Ai complementamos seu post. E damos continuidade…

Valeu.

Bom sou novo em Java… tou ai aprendendo o básico… está relativamente bom de aprender porque sei c e delphi… bom… o que eu quero dizer é que estou lendo a quarta edição do livro JAVA: Como programar, de H.M e P.J Deitel, e é muito bom. Embora eu utilize uma versão diferente e mais atual do java sdk, o livro fornece informações detalhadas e de forma simples =)
Concordo com o terra.jr, e recomendo o livro pra quem estiver afim de começar no java!
Abraços a todos

Amigo, minhas sinceras palavras… o livro é nota 1.000 em didática e explica muito bem algumas APIs do Java. Eu já li o 4 edição (tenho ele em casa).

Mas eu só consegui me desenvolver bem e aprender mesmo como a linguagem funciona lendo outros materiais. Mas eu recomendo a todos a leitura DEITEL. Ouvi dizer que a 6ª Edição está muito boa. Estou querendo comprar.

Como eu li o livro, vou colaborar com este tópico. Vamos enriquecer ele.
Creio que todos concordam em deixar o autor do tópico camilolopes começar.

Poste algo ai, dúvidas, comentários sobre algum capitulo, etc… Ai complementamos seu post. E damos continuidade…

Valeu.[/quote]

Que tipo de materiais ? Você chegou a tomar algum curso? Diz aí por onde você estudou.

Valeu.

[quote=xZerO]Bom sou novo em Java… tou ai aprendendo o básico… está relativamente bom de aprender porque sei c e delphi… bom… o que eu quero dizer é que estou lendo a quarta edição do livro JAVA: Como programar, de H.M e P.J Deitel, e é muito bom. Embora eu utilize uma versão diferente e mais atual do java sdk, o livro fornece informações detalhadas e de forma simples =)
Concordo com o terra.jr, e recomendo o livro pra quem estiver afim de começar no java!
Abraços a todos[/quote]

Lembre-se, think Java.

Não adianta pensar em C ou ObjectPascal para passar para Java o que vai fazer, tem que pensar em Java.

É igual linguas, se pensar em portugues para depois traduzir e falar, já era, nunca terá um ingles fluente… ok!?

Opa, galera obrigado pelo ajuda ae!! caro terra.jr , estarei abrindo outro topico com o capitulo, comentarios, duvidas…e resolução dos exercicios do deitel!! Esqueci de de mencionar é no orkut! “eu leio Deitel”,
Mas ja para aproveitar o momento tenho a 6 edição, e realmentre está muito boa, peguei a quarta edição na faculdade e comparei ambas! e tb a quarta show de bola com os recursos da 1.4!! :slight_smile:

[quote=camilolopes]Opa, galera obrigado pelo ajuda ae!! caro terra.jr , estarei abrindo outro topico com o capitulo, comentarios, duvidas…e resolução dos exercicios do deitel!! Esqueci de de mencionar é no orkut! “eu leio Deitel”,
Mas ja para aproveitar o momento tenho a 6 edição, e realmentre está muito boa, peguei a quarta edição na faculdade e comparei ambas! e tb a quarta show de bola com os recursos da 1.4!! :)[/quote]

A Edicao 6 trata qual versao do Java? 1.5 ?
Tem um capitulo sobre J2ME ?
Sei que tem JDBC né…

Valeu.

isso trabalha na versao 1.5 agora J2me ele dar um pixelada muito boa!! vou Scannear a Sumário do livro e posta relax!!!

Vixi, ai é bunitu.

To com vontade de comprar ele.

Quero vender o meu 4 edição. Vou vender baratinho mesmo…

Também estou lendo o Deitel 6ª edição. Uma coisa que acho que seria interessante por isso gostaria da opinião de vocês, marcarmos um dia e horário específico para debatermos, estudarmos on-line pelo msn, por exemplo. O que acham ?

Falow

[quote=jbuild]Também estou lendo o Deitel 6ª edição. Uma coisa que acho que seria interessante por isso gostaria da opinião de vocês, marcarmos um dia e horário específico para debatermos, estudarmos on-line pelo msn, por exemplo. O que acham ?

Falow[/quote]

Excelente ideia.
Me falaram que estao com os comentários no ORKUT …!!!

Gostaria de pedir permissão para os moderadores (www.guj.com.br) e fazer tudo aqui no forum, pois compartilharemos para especificamente todos os amantes e iniciantes Java.

Eu tb quero participar …to lendo a 6º ed.