Deitel ou Core Java

16 respostas
L

Ouvi falar muito bem dos 2 livros, agora estou em duvida sobre qual comprar… Como eu disse em outro post, já tenho uma noção de Java, então pessoal Deitel ou Core?. Obrigado pela ajuda.

16 Respostas

C

Rapaz, os dois são ótimos livros e usados pelas Universidades e Faculdades, então, qualquer um dos dois é bom. Porém, colocando os dois em igualdade, escolheria o Deitel, embora seja mais didático ou maior como dizem (porque o Corel vai muito direto ao assunto) é um excelente livro!

:joia:

F

Eu tenho uma dúvida, aqui no brasil não achei o core java que abranja a versão 1.4, embora já tenhamos um que é do 1.5.

Pergunto eu, vale a pena comprar umn livro que é da versão 1.2 tendo em vista as versões atuais??

Z

Olá…

ambos são ótimos livros…qualquer um que você for comprar não irá se arrepender…

o problema do core java é que você vai ter que comprar os dois volumes senão você corre o risco ficar frustrado… :razz: hehehe :grin:

ambos são bons investimentos…

abraços…

Z

Olá…

ambos são ótimos livros…qualquer um que você for comprar não irá se arrepender…

o problema do core java é que você vai ter que comprar os dois volumes senão você corre o risco ficar frustrado… :razz: hehehe :grin:

ambos são bons investimentos…

abraços…

Z

caraca…msg em massa…foi mal deu pane aqui…apaguem ae :lol:

H

para iniciantes em programação q querem já começar programando em java eu recomendo o do Deitel,

para aqueles q jah programaram alguma vez na vida, o livro do deitel vai parecer muito enrolado, mas mesmo assim é um otimo livro, para estes eu recomendo o Core Java.

L

Obrigado a todos que responderam ao tópico e até a proxima

K

deitel

um abraço

karla

M

Core se vc já tiver alguma experiencia com progamação principalmente se vc sober alguma coisa…Deitel irrola mt

E core pow alem de se bastante didatico ele entra a fundo na Api do java … n irrola tanto como deitel…

E aquele lance deitel ensiana o q java, para mercado e Core e melho… pow ele e o aval da sun…

Mas o dois são otmimos se tiver uma graninha compra os três compra um de cada vez vai lendo… Core I e II e Deitel…blz

A

Amigo,

Eu comprei na livraria Cultura a sexta edição do Java How to Program dos Deitel importada em inglês!
Já achava e continuo achando um livro excelente!! Mas até onde eu sei eles já venderam todos os 10 que haviam importado! Mas vale a pena!

Abraço

K

poxa ele aborda ja j2SE 1.5 tem um monte de coisa tode boca aberta pelo livro!!

:bei:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=766045&sid=2018211327219769771783739&k5=228546F2&uid=

pena que não tenho valor do livro :cry: !! parabens viu !!deixa baixar um pouco ai quem sabe posso adquirir!!

A

Pois é! Comprei por R$ 380!! É que já um livro excelente, e ainda comprar importado, tem que pedir né! :slight_smile:
Mas com certeza valeu!

Claro que pra me manter atualizado estou assinando tb a Java Magazine e ainda fiz uns cursos de Java na TargetTrust!

Não adianta, hoje em dia temos que correr atrás mesmo!

:wink:

K

espero que tenha sucesso mesmo…tenho o livro de deitel a 4 edição e compro mundo java e java magazine todo mês ate o dono da banca diz chegou filha sua revista :smiley: ehehehe engraçado…

agente vai se virando como pode… ne?? :lol:

um abraço

karla

W

:twisted:
Pois é como a Karla disse a gente tem que se virar, mas vale a pena fazer uns investimentos e manter uma mini biblioteca Java, as revistas tb são uma ótima aquisição porque tratam de temas bastante atuais e por último tem o PJotão aqui que é a maior comunidade Java…

WS

R

é isso mesmo
não tem jeito

estudar, codar, estudar, codar, estudar, codar, viver, dormir, estudar, codar, …

E

Eu concordo com Whitshark…uma pequena biblioteca é sempre bem vinda…nós futuros programadores ou já experientes devemos ter um acervo pra consultar,até pq ninguém aqui é máquina e tb não é obrigado a saber tudo de cór e salteado…na duvida,o negócio e não ter vergonha e dar uma lida em algum livro pra se recordar do assunto…

“Recordar é viver”

:estudando:

Criado 18 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 21 de fev. de 2005
Respostas 16
Participantes 11