Deitel ou Core Java

Ouvi falar muito bem dos 2 livros, agora estou em duvida sobre qual comprar… Como eu disse em outro post, já tenho uma noção de Java, então pessoal Deitel ou Core?. Obrigado pela ajuda.

Rapaz, os dois são ótimos livros e usados pelas Universidades e Faculdades, então, qualquer um dos dois é bom. Porém, colocando os dois em igualdade, escolheria o Deitel, embora seja mais didático ou maior como dizem (porque o Corel vai muito direto ao assunto) é um excelente livro!

:joia:

Eu tenho uma dúvida, aqui no brasil não achei o core java que abranja a versão 1.4, embora já tenhamos um que é do 1.5.

Pergunto eu, vale a pena comprar umn livro que é da versão 1.2 tendo em vista as versões atuais??

Olá…

ambos são ótimos livros…qualquer um que você for comprar não irá se arrepender…

o problema do core java é que você vai ter que comprar os dois volumes senão você corre o risco ficar frustrado… :razz: hehehe :grin:

ambos são bons investimentos…

abraços…

Olá…

ambos são ótimos livros…qualquer um que você for comprar não irá se arrepender…

o problema do core java é que você vai ter que comprar os dois volumes senão você corre o risco ficar frustrado… :razz: hehehe :grin:

ambos são bons investimentos…

abraços…

caraca…msg em massa…foi mal deu pane aqui…apaguem ae :lol:

para iniciantes em programação q querem já começar programando em java eu recomendo o do Deitel,

para aqueles q jah programaram alguma vez na vida, o livro do deitel vai parecer muito enrolado, mas mesmo assim é um otimo livro, para estes eu recomendo o Core Java.

Obrigado a todos que responderam ao tópico e até a proxima

deitel

um abraço

karla

Core se vc já tiver alguma experiencia com progamação principalmente se vc sober alguma coisa…Deitel irrola mt

E core pow alem de se bastante didatico ele entra a fundo na Api do java … n irrola tanto como deitel…

E aquele lance deitel ensiana o q java, para mercado e Core e melho… pow ele e o aval da sun…

Mas o dois são otmimos se tiver uma graninha compra os três compra um de cada vez vai lendo… Core I e II e Deitel…blz

Amigo,

Eu comprei na livraria Cultura a sexta edição do Java How to Program dos Deitel importada em inglês!
Já achava e continuo achando um livro excelente!! Mas até onde eu sei eles já venderam todos os 10 que haviam importado! Mas vale a pena!

Abraço

poxa ele aborda ja j2SE 1.5 tem um monte de coisa tode boca aberta pelo livro!!

:bei:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=766045&sid=2018211327219769771783739&k5=228546F2&uid=

pena que não tenho valor do livro :cry: !! parabens viu !!deixa baixar um pouco ai quem sabe posso adquirir!!

Pois é! Comprei por R$ 380!! É que já um livro excelente, e ainda comprar importado, tem que pedir né! :slight_smile:
Mas com certeza valeu!

Claro que pra me manter atualizado estou assinando tb a Java Magazine e ainda fiz uns cursos de Java na TargetTrust!

Não adianta, hoje em dia temos que correr atrás mesmo!

:wink:

espero que tenha sucesso mesmo…tenho o livro de deitel a 4 edição e compro mundo java e java magazine todo mês ate o dono da banca diz chegou filha sua revista :smiley: ehehehe engraçado…

agente vai se virando como pode… ne?? :lol:

um abraço

karla

:twisted:
Pois é como a Karla disse a gente tem que se virar, mas vale a pena fazer uns investimentos e manter uma mini biblioteca Java, as revistas tb são uma ótima aquisição porque tratam de temas bastante atuais e por último tem o PJotão aqui que é a maior comunidade Java…

WS

é isso mesmo
não tem jeito

estudar, codar, estudar, codar, estudar, codar, viver, dormir, estudar, codar, …

Eu concordo com Whitshark…uma pequena biblioteca é sempre bem vinda…nós futuros programadores ou já experientes devemos ter um acervo pra consultar,até pq ninguém aqui é máquina e tb não é obrigado a saber tudo de cór e salteado…na duvida,o negócio e não ter vergonha e dar uma lida em algum livro pra se recordar do assunto…

“Recordar é viver”

:estudando: