Deitel sexta edicação cap 7 e 8

3 respostas
LPJava

ae pessoal que ta lendo deitel, o q acharam do cap 7 - array e cap 8 classes e metodos?

ate agora achei um dos piores, achei q tavo aprendendo mais qdo me barrei nesses capitulos… ele me confudiu com q ja tinha ate explicado… to preste a desistir de continuar lendo… :frowning: quem leu deixa o relato ai!!

3 Respostas

akumaldo

Como eu já disse camilo…o capitulo para mim foi super tranquilo…acho que se achou díficil mesmo…leia ele de novo com mais calma…a grita ai…precisando

zirocool

Camilo, jah programava antes?
Ou java é a tua primeira linguagem?

LPJava

nao essa nao é a primeira linguagem nao, programa em php…exclusivo mais dei algumas programadas em outras linguaguens como vb, delphi e pascal e ja fiz um programaninha de newlletter em asp… mas o certo foi php mesmo…ai fiquei um ano sem programar em php qdo entrei para facul. ai fiquei programando na facul mesmo… a 1 ano atras fiquei sem tempo para avançar o nivel de conhecimento com o php.
Migrei para java agora em junho conheci em fevereiro … em março comprei o livro mais so tive tempo de dedicar em junho no finalzinho to gostando mas, o deitel no cap7 e 8 deu um no em minha kbeça… q ontem fiquei deseperado…deu vontade de desistir… sei la… to estudando para certified!! o deitel n eh 90% recomendado para alguns mais digo q ele eh 60% de recomendação tem novas classes do java 5 peguuei o indice do deitel sexta edição e comparei com kathy sierra…tem 60% do assunto da certificação… mas deixa o relato galera valew!!

Criado 24 de julho de 2006
Ultima resposta 24 de jul. de 2006
Respostas 3
Participantes 3