Deixa o hibernate 3.5 final nos Eixos

4 respostas
E

Estou aprendendo a usar hibernate com apostila caelum vRaptor + Hibernate ???

mas não sei qual é jars que devo inserir na /lib

Baixei esta versão “hiberneite 3.5 final”

obrigado pela tenção

4 Respostas

E

tem uns tutorial na net, mas não encontrei o que eles pede pra copia tipo:

hibernate-distribution

hibernate-annotations

nesta verão não tem e agora!!!

quikkoo

na pasta do hibernate, tem a pata lib, dentro dela possui algumas pastas com varios .jar pra vc incluir no projeto, os essesnciais estão na pasta required (concidencia, não?)

daí eu ñ sei por diabos vai ficar faltando um .jar, é o slf4j-log4j12, nas outras versões (de 3 pra cima, quando eu comecei a usar) esse jar vem incluido nos requerimentos de hibernate-anotations e hibernate-validator mas não na do hibernate-core, entao eu apenas copiava e tava td certo

mas vc resolve isso baixando o slf4j e incluindo o .jar slf4j-log4j12-x-.jar, onde x é o número da versão

ñ sei pq esse .jar ñ ta incluido, se alguem souber e tiver outras formas de resover isso eu gostaria de saber, vai q é alguma configuração q eu ñ conheço…

meu conhecimentos sobre o hibernate sao básicos, mas quando eu tenho a necessidade de começar algo com ele é assim q eu faço, boa sorte t+

E

Obrigado pela Dica. No momento estou trabalhando… mas quando chega em casa vejo isto, ok!!!

na apostila da FJ-28: Desenvolvimento ágil para Web 2.0 com VRaptor, Hibernate e AJAX, ele pedi dois jars:

hibernate-distribution-XXX.zip

hibernate-annotations-XXX.zip.

ai não entendi porque pega todos os jars???

quikkoo

na hibernate 3.5 as anotações já estão junto com o .jar principal, dai vc a referencia ele e seus requerimentos, e claro, se precisar os seus opcionais também

vc pode usar essa apostila com 3.5 normalmente, mas fique atento caso ocorra algum problema devido a usar versão diferente

flw, t

Criado 3 de maio de 2010
Ultima resposta 5 de mai. de 2010
Respostas 4
Participantes 2