Bom, achei que deveria criar esse post já que não menos foram muitos dias enviando mensagens, foram 1022 Mensagens enviadas e 73 tópicos criados de informações construtivas e outras polêmicas admito, quero dizer que gostei muito de esta participando do Fórum Grupo de Usuários Java, onde muita coisas já me acrescentaram até aqui, hoje dia 23 de Dezembro de 2008, agora são 00:31.
[color=blue]“Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo , que 2009 venha com muito energia e regada de Cultura e Ciência em suas vidas, paz e saúde à todos” [/color]
“Tudo que é belo morre no homem - mas não na arte.”
Leonardo da Vinci (Cientista e Pintor 1452-1519 d.C.)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
Que 2009 tenha menos pepinos, ou que ao menos, estes sejam resolvidos
Que a sun lance logo esse maldito plugin pra máquina virtual de 64 bits em versão estável.
Que o eclipse trave menos.
E que a nossa profissão seja melhor reconhecida.
Feliz natal galera…esse ano esqueci minha senha entao nao sei qts mensagens troquei rsrs…mas foi um ano legal…espero que todos evoluam muito e que eu consiga remover comletamente essa desgraça de windows do meu note
[quote]
Feliz natal galera…esse ano esqueci minha senha entao nao sei qts mensagens troquei rsrs…mas foi um ano legal…espero que todos evoluam muito e que eu consiga remover comletamente essa desgraça de windows do meu note[/quote]
[quote]
Que 2009 tenha menos pepinos, ou que ao menos, estes sejam resolvidos
Que a sun lance logo esse maldito plugin pra máquina virtual de 64 bits em versão estável.
Que o eclipse trave menos. [/quote]
Pô…nem na hora de desejar boas festas vcs deixam de ser nerds??? :lol: :lol:
Gostaria de desejar a todos os amigos aqui do fórum um ótimo natal e que em 2009 possamos construir um mundo melhor, não só pra nós, mas para todos.
Pessoal, um [color=red]Feliz Natal[/color] muita saúde e paz a todos os usuários do [color=darkblue]GUJ[/color], que nós possamos receber mais uma vez o menino [color=blue]Jesus[/color] em nossos corações e renovemos nossa fé e esperança para um [color=green]2009[/color] muito melhor!!
Feliz natal pessoal, que 2009 nós dobremos de ordenado, triplequemos de mulher e quadrupliquemos de sabedoria. Espero que o mundo melhore e as pessoas sejam mais felizes e qua o bandidos e malfeitoes tenham seu coração tocados pela luz da compaixão e espero que as crianças se tornem mais bondosas pois assim papai noel vai dar presentes e espero também que minha mãe ganhe a causa e que meu gato cresça com saúde. Espero que meu amigo consiga instalar o linux com sucesso e que as pessoas parem de falar mal do Windows porquê o bill gates ta ajudando a África. Espero também que Java conquiste maior espaço no mercado e que o papa deixe de falar mal da O-kaeda porquê isso parece perigoso. Espero ter minha placa de vídeo Nova no começo desse ano e que aquela foto estranha que eu tirei seja apenas uma distorção do meu celular.