Olá,
Alguém já adquiriu o Inspirion 15 ou o 1564 ? Recomenda ?
O Inspirion 15R está na promoção hoje e estou pensando em adquirir.
Core i5, 4g, 500GB
Abraço,
Olá,
Alguém já adquiriu o Inspirion 15 ou o 1564 ? Recomenda ?
Core i5, 4g, 500GB
Abraço,
Olá amigo,
Tenho um 1525 a maquina é ótima, tenho um amigo que tem um 15 e ele trabalha todos os dias com ele, nunca reclamou, a maquina é ótima…
Recomendo…
Tenho 2 computadores Dell e recomendo qualquer máquina da marca. Para mim, é a melhor fabricante de PC´s.
Comprei um core 2 duo(inspirion 15xx alguma coisa) ano passado numa dessas promoç!ões(500Gb, 4G ram, mochila), só dava problema. Foi 3x pra assistência técnica e fui no procom pra pegar a grana de volta. Qdo vc ligava pro suporte da dell tinha que esperar no mínimo 1 hora e depis ficar no telefone com o cara mais 1h pelo menos, isso qdo nao pediam pra vc abrir a máquina, “O senhor tem uma chave?”
Dell pra mim nunca mais.
Assistência técnica em SC somente em Florianópolis.
Olá,Alguém já adquiriu o Inspirion 15 ou o 1564 ? Recomenda ?
Core i5, 4g, 500GB
Abraço,
excelente custo/benefício.
Tenho um Dell Inspiron 1525 desde o ano passado, e até hoje nunca tive problemas.
Tenho 2 Dell da linha Vostro, são excelentes.
Só recomendo que não compre com Win 7 32 bits.
Tenho um Dell Dimension 4100 comprado há 10 anos atrás que até hoje funciona(está no escritório da minha mãe para bater textos e navegar na web).A qualidade dos produtos é muito boa, mas ultimamente, parece que eles estão dando muito mais atenção a pessoa jurídica do que as físicas.
O Inspiron é um bom note, mas se puder pegar um Vostro3500(se tiver PJ ou alguém comprar para vc), faça-o.É mais sólido, tem hd mais rápido(7200RPM), pode por uma placa dedicada(uma gf310, nada demais, mas bemm melhor do que a integrada da Intel-no modelo de 17 polegadas tem um 330GS), teclado selado… eu mesmo devo comprar um mês que vem.
Estou pensando em comprar mesmo, o problema é o monitor 17’’. A portabilidade fica prejudicada, não que eu precise muito de portabilidade mas para vender um computador desses é difícil.
Então pensei em comprar um Latitude E6510, Core i7, 500G 7200 rpm, 8G Ram ± igual ao quase igual ao Vostro 3700. O que você acha ?
Eles vendem para pessoa física e dão desconto no valor do site. Liguei para o 0800.
Abraço,
Fred
Tenho um Dell Dimension 4100 comprado há 10 anos atrás que até hoje funciona(está no escritório da minha mãe para bater textos e navegar na web).A qualidade dos produtos é muito boa, mas ultimamente, parece que eles estão dando muito mais atenção a pessoa jurídica do que as físicas.
O Inspiron é um bom note, mas se puder pegar um Vostro3500(se tiver PJ ou alguém comprar para vc), faça-o.É mais sólido, tem hd mais rápido(7200RPM), pode por uma placa dedicada(uma gf310, nada demais, mas bemm melhor do que a integrada da Intel-no modelo de 17 polegadas tem um 330GS), teclado selado… eu mesmo devo comprar um mês que vem.
Comprei um core 2 duo(inspirion 15xx alguma coisa) ano passado numa dessas promoç!ões(500Gb, 4G ram, mochila), só dava problema. Foi 3x pra assistência técnica e fui no procom pra pegar a grana de volta. Qdo vc ligava pro suporte da dell tinha que esperar no mínimo 1 hora e depis ficar no telefone com o cara mais 1h pelo menos, isso qdo nao pediam pra vc abrir a máquina, “O senhor tem uma chave?”
Dell pra mim nunca mais.
Assistência técnica em SC somente em Florianópolis.
Dando uma sobrevida ao tópico…
Amigo, você poderia me informar o endereço da assistência técnica daqui de Florianópolis?
Estou para comprar um note deles e, de antemão, gostaria de obter tal informação.
Grato pela ajuda!!!
vc só pode levar na asssistência téc. após ligar para o suporte da dell pra eles abrirem um chamado… Caso vc precise qdo ligar no suporte eles vão informar…
não lembro o nome da rua agora, mas vindo pela av. mauro ramos para ir ao beiramar shopping vc sobe aquela rua do retorno e na descida ao invés de seguir a esquerda(sentido shopping) vc segue a direita(sentido morro) e depois a esquerda
Só digo uma coisa, compre com o complete care e garantia extendida, eu tenho o 1525, mas com 2 anos de uso a bateria foi pro saco (R$500 uma de 6 células) e o LCD apresenta uns deadpixels, mas isso é o de menos! A questão é, que com os mesmo R$ 500 que por ventura eu for gastar com a bateria, eu teria pago o complete care e garantia extendida e teria trocado a bateria de graça!!!
Fora isso, excelente note e a assitência técnia in-site, quando eu precisei, foi ótima!