Dell Inspirion 15R

11 respostas
F

Olá,

Alguém já adquiriu o Inspirion 15 ou o 1564 ? Recomenda ?

O Inspirion 15R está na promoção hoje e estou pensando em adquirir.

Core i5, 4g, 500GB

Abraço,

11 Respostas

lucas_carvalho100

Olá amigo,

Tenho um 1525 a maquina é ótima, tenho um amigo que tem um 15 e ele trabalha todos os dias com ele, nunca reclamou, a maquina é ótima…

Recomendo…

J-Chist

Tenho 2 computadores Dell e recomendo qualquer máquina da marca. Para mim, é a melhor fabricante de PC´s.

E

Comprei um core 2 duo(inspirion 15xx alguma coisa) ano passado numa dessas promoç!ões(500Gb, 4G ram, mochila), só dava problema. Foi 3x pra assistência técnica e fui no procom pra pegar a grana de volta. Qdo vc ligava pro suporte da dell tinha que esperar no mínimo 1 hora e depis ficar no telefone com o cara mais 1h pelo menos, isso qdo nao pediam pra vc abrir a máquina, “O senhor tem uma chave?”

Dell pra mim nunca mais.

Assistência técnica em SC somente em Florianópolis.

CarlosEduardoDantas

fre_d:

Olá,

Alguém já adquiriu o Inspirion 15 ou o 1564 ? Recomenda ?

O Inspirion 15R está na promoção hoje e estou pensando em adquirir.

Core i5, 4g, 500GB

Abraço,

excelente custo/benefício.

OliveirakunJava

Tenho um Dell Inspiron 1525 desde o ano passado, e até hoje nunca tive problemas.

L

Tenho 2 Dell da linha Vostro, são excelentes.

Só recomendo que não compre com Win 7 32 bits.

Ironlynx

Tenho um Dell Dimension 4100 comprado há 10 anos atrás que até hoje funciona(está no escritório da minha mãe para bater textos e navegar na web).A qualidade dos produtos é muito boa, mas ultimamente, parece que eles estão dando muito mais atenção a pessoa jurídica do que as físicas.
O Inspiron é um bom note, mas se puder pegar um Vostro3500(se tiver PJ ou alguém comprar para vc), faça-o.É mais sólido, tem hd mais rápido(7200RPM), pode por uma placa dedicada(uma gf310, nada demais, mas bemm melhor do que a integrada da Intel-no modelo de 17 polegadas tem um 330GS), teclado selado… eu mesmo devo comprar um mês que vem.

F

Estou pensando em comprar mesmo, o problema é o monitor 17’’. A portabilidade fica prejudicada, não que eu precise muito de portabilidade mas para vender um computador desses é difícil.

Então pensei em comprar um Latitude E6510, Core i7, 500G 7200 rpm, 8G Ram ± igual ao quase igual ao Vostro 3700. O que você acha ?

Eles vendem para pessoa física e dão desconto no valor do site. Liguei para o 0800.

Abraço,

Fred

Ironlynx:
Tenho um Dell Dimension 4100 comprado há 10 anos atrás que até hoje funciona(está no escritório da minha mãe para bater textos e navegar na web).A qualidade dos produtos é muito boa, mas ultimamente, parece que eles estão dando muito mais atenção a pessoa jurídica do que as físicas.
O Inspiron é um bom note, mas se puder pegar um Vostro3500(se tiver PJ ou alguém comprar para vc), faça-o.É mais sólido, tem hd mais rápido(7200RPM), pode por uma placa dedicada(uma gf310, nada demais, mas bemm melhor do que a integrada da Intel-no modelo de 17 polegadas tem um 330GS), teclado selado… eu mesmo devo comprar um mês que vem.

E

everjava:

Comprei um core 2 duo(inspirion 15xx alguma coisa) ano passado numa dessas promoç!ões(500Gb, 4G ram, mochila), só dava problema. Foi 3x pra assistência técnica e fui no procom pra pegar a grana de volta. Qdo vc ligava pro suporte da dell tinha que esperar no mínimo 1 hora e depis ficar no telefone com o cara mais 1h pelo menos, isso qdo nao pediam pra vc abrir a máquina, “O senhor tem uma chave?”

Dell pra mim nunca mais.

Assistência técnica em SC somente em Florianópolis.

Dando uma sobrevida ao tópico…

Amigo, você poderia me informar o endereço da assistência técnica daqui de Florianópolis?

Estou para comprar um note deles e, de antemão, gostaria de obter tal informação.

Grato pela ajuda!!!

E

vc só pode levar na asssistência téc. após ligar para o suporte da dell pra eles abrirem um chamado… Caso vc precise qdo ligar no suporte eles vão informar…

não lembro o nome da rua agora, mas vindo pela av. mauro ramos para ir ao beiramar shopping vc sobe aquela rua do retorno e na descida ao invés de seguir a esquerda(sentido shopping) vc segue a direita(sentido morro) e depois a esquerda

thiago.correa

Só digo uma coisa, compre com o complete care e garantia extendida, eu tenho o 1525, mas com 2 anos de uso a bateria foi pro saco (R$500 uma de 6 células) e o LCD apresenta uns deadpixels, mas isso é o de menos! A questão é, que com os mesmo R$ 500 que por ventura eu for gastar com a bateria, eu teria pago o complete care e garantia extendida e teria trocado a bateria de graça!!!

Fora isso, excelente note e a assitência técnia in-site, quando eu precisei, foi ótima!

Criado 22 de julho de 2010
Ultima resposta 16 de set. de 2010
Respostas 11
Participantes 10