Dell ou Amazon pc?

vou comprar um note, porem to com duvida se pego um dell que todos falam bem ou se pego um da amazon ou positivo que têm o preço mais em conta. achei esses dois bem interessantes(preço e conf), o que acham?

Notebook Inspiron 1525
Processador Intel® Celeron® 560 (2.13 GHz)
2GB memoria
120GB hd
R$1799,00

Notebook Amazon pc L103T
Processador Intel® Dual Core T2310
4GB memoria
160GB hd
R$1699,00

Compre um DELL se você for andar com o note para lá e para cá (mas não com esse processador Celeron; gaste um pouquinho mais e compre com um Pentium Dual Core ou um Core 2 Duo).
Se você ficar com o seu note preso na mesa do seu quarto e ele nunca se mover do local, talvez você possa tentar ver esse Amazon PC.

[quote=thingol]Compre um DELL se você for andar com o note para lá e para cá (mas não com esse processador Celeron; gaste um pouquinho mais e compre com um Pentium Dual Core ou um Core 2 Duo).
Se você ficar com o seu note preso na mesa do seu quarto e ele nunca se mover do local, talvez você possa tentar ver esse Amazon PC. [/quote]

como assim thingol ?

Dell de olhos fechados!

Só uma dica: fuja da POSITIVO.

Cara conforme o thingol falou não pegue um Celeron pois já esta defasado, por 200,00 a mais pega um Core 2 Duo 2.0 com 4GB de Ram e HD 250 da Amazon.

Dica os melhores notes são Macbook e Sony Vaio:

A vista vale a pena um Vaio por 2.374,05

Comprei um Hp Compaq core 2 duo por 2156,00 na fastshop para a minha mina, a vista sempre tem desconto, saiu mais em conta do que pelo site da Dell que no final da compra cobram o frete de quase 150,00.
http://compare.buscape.com.br/hp-cq50-113-intel-core-2-duo-t5800-2-0-ghz-2048-mbytes-160-gbytes.html?pr=5899

o amazon pc é de longe bem mais hardware, e assim mesmo mais barato…

eu arriscaria sem duvida

Eu não recomendo Amazon. É impressionante, em fóruns tem várias pessoas reclamando. Eu conheço dois proprietários pessoalmente e nenhum deles recomenda. Ambos tiveram o mesmo problema: o monitor pifou, simplesmente apagou. Não sei ao certo como é o suporte, mas aqui na cidade foi meio complicado, um deles teve que ir atrás e depois que estraga a culpa não é de ninguém (a loja que vendeu não tava a fim de trocar ou, pelo menos, consertar).

Dell eu nunca vi ninguém reclamar. Todos que tem falam bem. Eu tenho um HP e recomendo também, apesar de que tem que tomar cuidado com alguns que superaqueciam a placa pra rede wireless. Por sorte no meu nunca aconteceu isso, parece que foi mais em versões brasileiras.

Posso falar por experiência própria. Compra um dell!
Tem uma excelente assistência, as peças são de ótima qualidade.
Tive um problema na minha fonte liguei para a assistência e eles trocaram no dia seguinte.

Eu tenho um inspiron 1525, roda linux(ubuntu), windows vista, xp… sem nenhum problema.
Mas como o thingol bem disse: compra um core 2 duo.

Ah… e no caso da dell, nunca compre pelo site, liga para o 0800 que fica mais barato e você pode tentar obter alguns acessórios.

Boa sorte.

DELL!!! Sempre! Tenho 2, trabalho em 1 e nada tenho a reclamar, pelo contrário.
Já da minha experiência em manutenção de micros posso dizer que a Positivo deveria se chamar Negativo…rssssss.

[quote=psyltrance][quote=thingol]Compre um DELL se você for andar com o note para lá e para cá (mas não com esse processador Celeron; gaste um pouquinho mais e compre com um Pentium Dual Core ou um Core 2 Duo).
Se você ficar com o seu note preso na mesa do seu quarto e ele nunca se mover do local, talvez você possa tentar ver esse Amazon PC. [/quote]

como assim thingol ?[/quote]

Eu digo que se o notebook é sua ferramenta de trabalho e você precise andar com ele por aí (sujeito a vibrações, viagens de carro - ou até de ônibus - , eventuais esbarrões e outros eventos traumáticos) é melhor comprar uma coisa que seja mais robusta.

Comprei um dell inspiron e não tenho do que reclamar, ótima maquina, ótimo preço!

Comprei um Dell Inspiron há pouco mais de 1 mês e não tenho do que reclamar!
Minha configuração é melhor que a sua e optei pelo Core2Duo.
Uma dica importante: entre em contato por telefone que é bem provável que você consiga um bom desconto. Eu consegui 300 reais :stuck_out_tongue: , mesmo comprando em 10 x no cartão.

Se fosse eu, compraria o Amazon, mas só por causa do processador da Dell (Celeron® 560 (2.13 GHz)), mas isso vai depender das aplicações que você irá usar, se não for algo que necessite de muito processamento, pode escolher o Dell!