Delphi 7

Olá, sei que não tem nada a ver com java, mas eu estou precisando instalar o Delphi, mas não sei onde achar…
Se alguém puder me ajudar…
Precisa de alguma configuração de Ambiente?

Se você sabe que não tem nada a ver com Java, por que abriu no fórum “java básico” ao invés do Outras linguagens?

O Delphi não é gratuito. Você deve ir ao site da embarcadero e comprar uma licença.

Perdão, sou novo no Fórum não tinha visto isto antes.

Olha, o Delphi é uma linguagem interessante, mas você vai gastar uma notinha preta com a licença, se o seu projeto financia maravilha, mas eu recomendo uma linguagem free, onde a comunidade é grande o suficiente e a quantidade de literatura é muito boa!

Abraxx

Acredito que provavelmente seja projeto legado para dar manutenção, senão não cometa essa loucura.

Terá que comprar licença atual do Delphi e solicitar downgrade para obter a licença da versão velha. Mas o ideal é usar a versão mais nova, a Borland/Embarcadero sempre teve histórico de boa retrocompatibilidade, então acredito que não terá dores de cabeça e terá a vantagem de ter suporte.

Obrigado a todos, meu chefe disse que vai me passar o Delphi, ele comprou a licença…
Que eu pensei que era só baixar! Vlw aeee abraçç!