Bom ja tinha até aberto um tópico parecido mas agora o problema é outro.
Meu aplaicativo servlet recebe 2 string uma de origem de um arquivo e outro o destino.Após receber estas requisicões o servlet chama uma classe do pacote Model a qual fica encarregada de fazer o redimensionamento de mais de 200.000 arquivos.aqui surge o problema o sistema trava e consegue só redimensionar algumas fotos.Não entendi o do pq,alguém tem uma idéia o do pq??
Olá,
talvez esteja sobrecarregando a memória disponível para a JVM e ela cai. Carregar muitas imagens em memória não é muito bom.
Tem a exceção que dá?
Abraços,
Bruno
Pior que não mas para apenas 100 fotos demora um tempo considerado e trava tudo!!!
Não consigo te explicar o porque exatamente do seu problema, mas tenta usar Threads, caso ainda não esteja utilizando, para poder evitar esse “travamento” do sistema.
Caso seja necessário enviar uma resposta para o browser quando seu processamento estiver concluído, nunca fiz algo com isso, mas acho que você poderá usar DWR para resolver o seu problema. Dá uma pesquisada sobre Ajax Reverso…
[]'s.
blz meu veio!Realmente não entendi o do pq disso!!
Utiliza um profiler, recomendo o JProfiler.
Cara mas não se trata de uma aplicação complexa,o servlet só tem que chamar uma classe do pacote modelo
e mandar trabalhar .O trabalho da mesma ja testei sem usar o servlet e funciona.Agora o do pq desse travamento não sei,parece que o container não distroi o processo