Demora para chegar certificado

4 respostas
W

Pessoal, tirei a SCBCD dia 14 de dezembro e até agora nada de chegar o certificado. Quanto tempo devo esperar mais para chegar, tem gente que fala que é 30 outros falam 60 dias, nao sei se devo contar somente dias úteis ou não.
Se eu olho no certmanager lá está tudo ok, tá marcado que eu tirei essa certificação, mas teve uma coisa estranha esses dias: fui entrar no certmanager para conferir se estava tudo ok, e lá pediu pra eu fazer uma confirmação do meu endereço, parece que a cada 6 meses deve-se confirmar. Será que isso tem a ver com a demora pra chegar?
Valeu!

4 Respostas

W

No histórico no site certmanager tem uma informação dizendo que já foi enviado:

Dec 16, 2009 : Sun Certified Business Component Developer 5.0 Kit: Mailed

Roger75

O meu certificado demorou mais ou menos 1 mês pra chegar. Se estiver precisando comprovar que passou na prova, acho que pode usar aquele boletim impresso, que te dão onde fez o teste.

W

Sim, mas não é esse o problema, é que já faz quase 2 meses e até agora nada…

fabiofalci

Fica tranquilo que o negócio demora.
Ainda quando fiz a minha certificação tive problemas com a maquina (apertei o power dela 3 vezes e desliguei ela) e isso acabou corrompendo algumas respostas. Só lembro que penei pra caramba pra conseguir uma reposta da sun… o pessoal é demoradinho mesmo.

Criado 22 de janeiro de 2010
Ultima resposta 27 de jan. de 2010
Respostas 4
Participantes 3