Denúncia! Empresa de RH aplicando Golpes

Pessoal apenas para avisar, existe uma empresa em São José dos Campos chamada Human Coaching consultant, esta empresa está aplicando golpes em pessoas que estão com o curriculo espalhado na net, eles te ligam com promessas de emprego e com salários acima do mercado para trabalhar em sua região mas nunca falam o nome da empresa, e pedem para você ir até São José dos Campos fazer uma entrevista psicológica porque a vaga já é sua, mas chegando lá inventam diversos fatores que você precisa ter para entrar na empresa e cobram por isso, bom eles utilizam de diversos recursos para persuadir. Aconteceu comigo, sorte que fui pesquisar e achei em um fórum diversas denúncias, e estou deixando aqui está mensagem para que todos leiam e não caiam no golpe.

O link para ver as denuncias é esse, no link também existe uma lista de empresas que estão fazendo isso, então fiquem espertos, quando a esmola é demais o santo desconfia:
http://www.relatorioalfa.com.br/modules.php?name=Forums&file=posting&mode=topicreview&t=2042&popup=1

Sou aqui do Rio de Janeiro e me ligaram também oferecendo emprego. Sorte que o Wagner já tinha comentado comigo que tinham ligado para ele e eu me liguei na hora que o cara começou a explicar sobre a proposta.
Galera fica esperta!!
[]'s

Ola,

Legal pela diga…

mto bom o topico

cai no golpe tb,

nos iludem com essa palhacada , sorte que nao paguei o que pediam …

brincadeira mesmo,

deviam ser presos… fdp!

também me ligaram!!
Procurei no google e vi que era treta!!!
Muito bom o tópico!
Precisamos ficar espertos!!

valeu!