Dependência de projetos WEB com Spring

Boa Noite,

estou com uma dúvida aparentemente simples. 

Eu tenho dois projetos WEB independentes (PRJ_1 e PRJ_2) funcionando 100% com Spring e Struts. Ambos os projetos estão rodando no mesmo servidor de aplicações (jboss 4.2.3). 

Acontece que agora vou precisar que um dos projetos utilize os serviços já implementados no outro projeto. Se fosse EJB, beleza, eu simplesmente pegaria o prj_1EJB.jar e colocaria na lib prj_2 e funcionaria sem problema. O problema é que ambos os projetos estão usando Spring e não sei como fazer essa dependência entre eles. Já tentei gerar um .JAR e colocar na lib do outro projeto, mas na hora de fazer @Autowired de algum serviço, o spring não consegue localizar.

Agradeceria muito quem puder me ajudar com pelo menos uma luz para eu pesquisar.

Att
JJ

Dê uma olhada neste link.
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:NuGq-3pzPcgJ:springtips.blogspot.com/2007/06/using-shared-parent-application-context.html+multiple+applicationcontext&cd=11&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Fala sobre como compartilhar multiplos applicationContext, que permitirá vc resolver seu problema.
Outra saída é utilizar spring remoting.

Show, vou ler sobre isso!!! Obrigado pela luz no fim do túnel!

Att
JJ