Dependências de projetos

3 respostas
L

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo um projeto no NetBeans 5.5 e estou querendo reaproveitar classes de outro projeto já existente. Criei o .war através da opção “Build Project”, e adicionei nas bibliotecas do projeto que estou desenvolvendo. Conforme fui desenvolvendo ele achou os pacotes e as classes do projeto que eu importei, porém agora qdo fui compilar ele diz q não pode envontrar o pacote destas classes, diz que não existe. Alguém sabe o q pode estar acontecendo?

T+

3 Respostas

Javabuntu

posta os erros gerados no netbeans…

L

Então é o seguinte, eu só consigo adicionar o .War qdo tento adicionar direto na pasta de bibliotecas, pq se tento adicionar clicando na raiz do projeto e em propriedades o .War não aparece.
Bem mesmo assim segue o erro:

Copying 1 file to C:\Projetos\NFE\build\web\WEB-INF\lib

library-inclusion-in-manifest:

Compiling 21 source files to C:\Projetos\NFE\build\web\WEB-INF\classes

C:\Projetos\NFE\src\java\com\nfe\dao\NotaFiscalEletronicaDAO.java:12: package com.financeiro.bd does not exist

import com.financeiro.bd.Conexao;

C:\Projetos\NFE\src\java\com\nfe\dao\NotaFiscalEletronicaDAO.java:53: cannot find symbol

symbol  : class Conexao

Conexao con = new Conexao();

C:\Projetos\NFE\src\java\com\nfe\dao\NotaFiscalEletronicaDAO.java:53: cannot find symbol

Conexao con = new Conexao();

C:\Projetos\NFE\src\java\com\nfe\dao\NotaFiscalEletronicaDAO.java:128: cannot find symbol

Será que tem alguma diferença eu adicionar o .War direto ? Seráq tenho q criar o .jar mesmo? Naõ sei se estou falando besteira…Pq ele encontra as classes e os pacotes no momento em q estou codificando, porém na compilação ele não encontra.

P

Vc não precisa usar o arquivo .war, informe em Propriedades do Projeto/Bibliotecas o outro projeto que vc quer aproveitar as classes !

Criado 30 de setembro de 2007
Ultima resposta 14 de mar. de 2008
Respostas 3
Participantes 3