DeplayTool - Isso eh um Bug ou falta de configuração?

3 respostas
PadrE

O que acontece eh o seguinte…

Eu criei o Bean, criei a Servlet pra acesasr esse bean e gerei os arquivos .JAR e .WAR pelo DeployTool

Acessei pelo browser e deu certo algumas vezes… mas depois de alguns Deploy comecou a dar problema… eke começou a me retornar um “null” em todas as Servlet’s q acessava…

Porque ?

Se eu pegar e deletar o .jar e .war e fazer tudo de novo as vezes funciona e outras nao… =[

3 Respostas

PadrE

Nossa galera…

Descobri o problema… o motivo eh o nome de chamada do Bean que eu estava usando jah estava sendo usado por outro Bean…

Como descobri isso ? Eu abri o “server.log” e sai caçando… :shock:

Ao menos agora sei como resolver o problema… vou dar um Undeploy nos outros projetos e deixar soh o que to fazendo… Não vou precisar de todos rodando ao mesmo tempo, então n terei probelmas…

Vlw’s !

Leozin

essas parada de null é uma pira só, por exemplo, não sei se é bug, mas quando vou instalar o netbeans em alguns PCs, ele não instala e só retorna null pointer exeption (???), serio, por exemplo, quando isso ocorre no NetBeans 4.1 (se não me engano) ele instala e na hora de entrar no netbeans ele joga uma null pointer exception.

No netbeans 5.0 o que ele faz? Na instalação é tudo bugado, aparece um monte de ???, no título da janela parece ??? null, se não me engano os botões next são tudo ??? e por ae vai…

PadrE

Nossa… :shock:

Eu tb ja quebrei a cabeça configurando esse J2EE… e qndo eu estava aprendendo servlet’s no tomcat… vixi, apanhei muito ate aprender a configurar o .XML

Mas uma coisa eh certa… depois que criaram o instalador pro JAVA as coisas ficaram mais faceis…

fui !

Criado 9 de abril de 2006
Ultima resposta 10 de abr. de 2006
Respostas 3
Participantes 2