Deploy AWS - Usando Ansible

1 resposta
M

Opa pessoal, beleza?

O GUJ apareceu na minha cabeça meio que como a minha última esperança.
Eu comecei a trabalhar para uma startup americana há algum tempo, basicamente a antiga equipe que eles contrataram na Servia foi me passando tudo que tinham para eu cuidar.

Enfim, resumindo o problema: o processo de deploy na Amazon nunca ficou claro, e o pessoal da outra equipe como estava sendo trocado sempre agiu de maneira inacessível e sem clarear as coisas.

Eu consegui fazer esse deploy funcionar uma única vez, e depois nunca mais, é uma aplicação client server, tem dois deploys basicamente num servidor nginx, a parte da API e a parte que é só estático. Eu to me f********* pra fazer o deploy da parte da API. Qual é o problema? NÃO CONSIGO ACHAR OS MALDITOS LOGS DO INFERNO. escorre uma lágrima

Enfim, eu sei que normalmente fórum não é pra pedir ajuda do tipo “tem como me dar 30 minutos do seu tempo, tio?” mas REALMENTE eu preciso de uma força (e óbvio que to disposto a pagar por isso se quiserem cobrar, afinal, nada é de graça nessa vida).

Basicamente eu uso um script groovy que eles mesmos fizeram para fazer esse deploy la na AWS, eu consigo conectar na máquina, navegar, fazer basicamente tudo normal, esse script inclusive ele funciona bem. O que ocorre é que o projeto da API simplesmente não inicia com o nginx e eu não consigo descobrir a razão por nada desse mundo.

Isso serviu como desabafo também. GUJ = Psicólogo.

Abraços,
Luiz

1 Resposta

jweibe

Já verificou no arquivo nginx.conf onde esta sendo armazenado os arquivos de log e se o log esta ativo?

Criado 16 de outubro de 2015
Ultima resposta 16 de out. de 2015
Respostas 1
Participantes 2