Deploy de projeto no servidor[RESOLVIDO]

7 respostas
J

Galera, tah pronto meu projeto ateh q enfim…rss

Mas e agora? Como faço pra disponibilizar para as pessoas usarem???

Onde eu hospedo? To perdida!! Queria colocar aqui no servidor do trab…

Eu posso fazer isso?

Desculpe a pergunta, mas eh a primeira vez q mecho com isso!!!

[color=red]Editado por Luca porque tinha a palavra Urgente no título e não referenciava assunto nenhum. Fiquei com a impressão que tem gente querendo aparecer mais do que os outros e que não lê as regras do GUJ [/color]

[color=red]Editado por Juliana - Desculpe Lucas, eu realmente desconhecia essa regra do GUJ. Porem, achei desnecessário, deselegante o seu comentário. Não precisa pisar e muito menos humilhar, ok? Não estou querendo me aparecer e sim aprender. O fórum é muito bom, mas pequenas atitudes como esta, deixam a desejar.[/color]

7 Respostas

J

Pq mesmo se eu colocar o caminho…

ele soh funciona se eu estiver com o eclipse aberto e tomcat startado

Giulliano

Juju

vc pode iniciar seu servidor tomcat através da pasta bin dentro da pasta de instalação do seu tomcat. Para que sua aplicação funcione vc precisa colocar o war da sua aplicação dentro da pasta webapps do tomcat,

Entendeu ?

kelvis

Bom… Se a sua empresa autorizar, houver espaço suficiente no servidor, o servidor tiver suporte JAVA pode sim…

Daí vc deverá fazer o deploy do arquivo .war do seu projeto no servidor de aplicação(TOMCAT), coloque o .war dentro da pasta webapps do tomcat e então já poderá acessá-lo digitando http://localhost:8080/contextoDoSeuProjeto!

Espero que a dica ajude!

L

faça um Setup !!! bem mais facil !

a naum ser que vc naum tenha dados pra gerar!!

J

Como eu faco o deploy do arquivo war? Tava vendo no google as pessoas falando que eh soh compactar o diretorio(qual deles?) e renomear para .war

eh verdade isso?

Eu preciso instalar o tomcat no meu servidor? Eh isso…? Pq eu soh tenho ele na minha maquina

Pessoal, muito obrigada viu!

kelvis

Então Juju…

Se estiver usando o eclipse, clique com o botão direito sobre o projeto, vá em Export e lá terá a opção War file! depois e só escolher o local onde quer salvar e ele gera o war.
Quanto ao lance do tomCat, se o servidor não tem ai é um problema e terá que ser tratado com o administrador do servidor… Caso a aplicação tenha que funcionar somente na sua máquina, coloca no tomcat dela mesmo…

Qualquer coisa estamos aê…

J

Obrigada a todos que me ajudaram, consegui resolver o meu problema.
Estava faltando a JDK 1.6 para eu conseguir startar o TomCat.

Desculpe o incomodo.
Juliana

Criado 29 de abril de 2010
Ultima resposta 29 de abr. de 2010
Respostas 7
Participantes 4