Deploy em maquina virtual

Bom, tou com um projeto aqui feito em jsp e preciso da deploy nele em uma maquina virtual que me deram, o problema é que a maquina veio sem configuração nenhuma, só veio com o teamview ocupando a porta 80 :slight_smile: Então queria saber o que eu preciso pra configurar pra ele poder rodar direitinho, tou usando o tomcat e iria rodar no ip mesmo da maquina. Preciso configurar alguma coisa no tomcat? Preciso parar o serviço do teamview ou algo assim pra usar a porta? :expressionless:

Tem algumas VMs que vem com o apache instalado já.

Essa veio sem nada cara, serio eheiuheiuh um amigo me emprestou pra eu poder testar se tava tudo ok, ela tem o teamview instalado na porta 80, porque quando instalei o tomcat e mudei pra porta 80 mostrou la na hora que coloquei o localhost só que a pagina tava sendo gerada pelo teamview e só, nem mysql nem nada tem lá instalado por isso tou com duvidas se preciso configurar algo sei lá, o s.o da maquina é windows xp ainda :x heiuheiuhe

O Tomcat ocupa a porta 8080 por default. Se precisar usar a 80, você precisa reconfigurar o TeamView (sei lá como é que se faz isso) e o Tomcat (para que use a porta 80).