E aí pessoal !!! Estou precisando de uma força aí… estou fazendo um deploy com o plug-in lomboz… e neste projeto web tenho também uma servlet… veja o que está ocorrendo quando faço o deploy:
não consigo gerar *.class da servlet
pedi para o lomboz gerar o deploy de um projeto e ele me grava na pasta “\classes” uma série de classes q não tem nada haver com o meu projeto…
va nas propriedades do teu projeto, em Java Build Path, lá tem o caminho do diretório em q ele vai jogar os teus .class
R
rogerio_ribeiroPJ
Ele está compilando blz…a dica do path era isso mesmo que vc havia falado… só que não consigo gerar o *.class para o servlet a partir de um *.java … sabe o que pode ser?
valeu… 8O 8O
M
matheusPJ
ihh cara… ta muito esquisito, ele ta dando algum erro de jar faltando? tipo o servlet.jar…
R
rogerio_ribeiroPJ
Para ser mais específico estou conseguindo compilar o projeto web ele gera a estrutura de arquivos blz … mas quero saber se o lomboz compilar servlet … não estou sabendo compilar um servlet… como faço?
valeu!!!
:idea: :idea:
R
rogerio_ribeiroPJ
pera aí esqueci uma coisa… tipo tenho um arquivo *.java (servlet) e desejo gerar o seu respectivo *.class… é isso que estou precisando…!!!
:oops:
R
riqueneilPJ
[color=“darkblue”]Cara, qnd vc compila o .java vc automaticamente gera um .class, procure com mais calma, vc já deve ter gerado esse arquivo e não está encontrando!!!
[]'s[/color]
R
rogerio_ribeiroPJ
Na verdade eu estava um pouco equivocado… não estava criando corretamente o projeto J2EE, tava tomando uma surra do lomboz, até quando li este exemplo: http://www.objectlearn.com/support/docs/creatingFirstJ2EEProject.jsp
,gerou os arquivos que foi uma beleza ao fazer o deploy… mas valeu aí pela força…
:lol: :lol: :lol: :lol:
F
FelipeOdoniPJ
Pessoal, aproveitando o embalo do assunto…aqui eu to com tudo configurado certinho, mas na hora do deploy ele ta colocando todos os arquivos em uma pasta diferente da que eu quero…como faço para alterar isso???
vou lá nas propriedades do projeto >> Java Build Path e depois??? o que exatamente eu tenho que fazer pra alterar o caminho???