Deploy no google app engine da erro [RESOLVIDO]

Alguem já teve esse erro ao tentar subir uma aplicação para o google app engine. Na verdade pelo erro ele não está conseguindo compilar os jsp durante o build.

Unable to update:
java.lang.RuntimeException: Cannot get the System Java Compiler. Please use a JDK, not a JRE.
at com.google.appengine.tools.admin.Application.compileJavaFiles(Application.java:763)
at com.google.appengine.tools.admin.Application.compileJsps(Application.java:750)
at com.google.appengine.tools.admin.Application.createStagingDirectory(Application.java:582)
at com.google.appengine.tools.admin.AppAdminImpl.doUpdate(AppAdminImpl.java:370)
at com.google.appengine.tools.admin.AppAdminImpl.update(AppAdminImpl.java:53)
at com.google.appengine.eclipse.core.proxy.AppEngineBridgeImpl.deploy(AppEngineBridgeImpl.java:433)
at com.google.appengine.eclipse.core.deploy.DeployProjectJob.runInWorkspace(DeployProjectJob.java:148)
at org.eclipse.core.internal.resources.InternalWorkspaceJob.run(InternalWorkspaceJob.java:38)
at org.eclipse.core.internal.jobs.Worker.run(Worker.java:53)

Creio que seja por causa disso:[quote] Cannot get the System Java Compiler. Please use a JDK, not a JRE. [/quote]
Você já alterou isso aí?

Eu já tive esse problema, alterei de JRE para JDK e funcionou.

Eu alterei, tanto que quando eu adicionei um jsp no projeto, o eclipse reclamava que eu precisava adicionar o jdk. Fiz isso e funcionou, mas agora não sei se fiz certo porque quando tento fazer o deploy da aplicação ele reclama disso.

Lembrando que o Google AppEngine
funciona com o java 6. Então teu classpath vai ter que apontar para uma JDK 6

Opa kleberdamasco, beleza?
Está apontando para o jdk 6, caso contrário eu não teria conseguindo rodar a aplicação local.

[quote=MauNunes]Opa kleberdamasco, beleza?
Está apontando para o jdk 6, caso contrário eu não teria conseguindo rodar a aplicação local.[/quote]

localmente tbém pode ser apontada para a JRE q vc vai conseguir rodar a aplicação.

Não kleberdamasco.
Quando se adiciona um jsp o eclipse reclama e pede para adicionar o jdk. Por isso falei que consegui rodar a aplicação, porque adicionei o jdk 6. Agora quando tento fazer deploy no google app engine, ele da o erro que coloquei…

Bom já estava desistindo, mas encontrei a solução. Segue abaixo…

Para resolver o problema eu tive que alterar o arquivo eclipse.ini.
Adicionei o parâmetro -vm C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_37\bin\javaw.exe, apos a declaração openFile. Vide exemplo abaixo do meu arquivo .ini. Esse parâmetro informa ao eclipse onde está o jdk instalado.

-startup plugins/org.eclipse.equinox.launcher_1.2.0.v20110502.jar --launcher.library plugins/org.eclipse.equinox.launcher.win32.win32.x86_1.1.100.v20110502 -product org.eclipse.epp.package.jee.product --launcher.defaultAction openFile -vm C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_37\bin\javaw.exe --launcher.XXMaxPermSize 256M -showsplash org.eclipse.platform --launcher.XXMaxPermSize 256m --launcher.defaultAction openFile -vmargs -Dosgi.requiredJavaVersion=1.5 -Xms40m -Xmx512m