Deploy no jboss-5.1.0.GA

Entrei em um projeto onde tenho que subir um projeto no jboss de uma outra máquina, porém como estou acostumado a usar o eclipse para fazer o deploy no meu jboss local, não sei como fazer o deploy.

Me falaram para eu descompactar dentro da pasta “deploly” do jboss, fiz isso mas não sei como vai ficar a url para poder acessar a página de teste que eu fiz.

O deploy manual você pode fazer colocando o arquivo war ou ear na pasta deploy ou em uma subpasta lá dentro. A url para acessar vai ser com o nome do arquivo sem a extensão (/meu-app caso o nome do arquivo seja meu-app.war, por exemplo).

Normalmente é dentro de %JBOSS_HOME%/server/default/deploy. Pode colocar o arquivo .war normal ou expandido.

[quote=rodrigo.uchoa]Normalmente é dentro de %JBOSS_HOME%/server/default/deploy. Pode colocar o arquivo .war normal ou expandido.

[/quote]

Deve-se tomar o cuidado de que o diretório precisa ter a extensão do arquivo (diferente de como era feito no Tomcat). Se você explodir app.war para app, o JBoss entrará nesse diretório procurando arquivos para subir pro servidor. Isso ocorre porque o JBoss aceita vários formatos (war, ear, jar, rar, xml, …).