Deploy no JBoss [RESOLVIDO]

Olá pessoal do forum, tenho uma aplicação que atualmente roda no Tomcat 5.5, e estou começando a estudar o JBoss.

Tenho a inteção de após aprender um pouco migrar a aplicação para o JBoss, como faço para rodar essa mesma aplicação no JBoss ?

Gerei o .war da aplicação pelo eclipse + ant e coloquei o mesmo no diretório de deploy do JBoss só que não consegui acessá-la.

Será que alguem pode me ajudar nessa tarefa ???

Valeu a todos.

Da algum erro no startup do servidor? A principio, basta pegar a aplicação, jogar na pasta deploy do jboss e starta o servidor.

Olá plentz e Maracuja, abaixo segue um trecho do erro que é gerado ao iniciar o JBoss.

--- MBEANS THAT ARE THE ROOT CAUSE OF THE PROBLEM ---
ObjectName: jboss.web.deployment:war=scp.war,id=858595691
  State: FAILED
  Reason: org.jboss.deployment.DeploymentException: Error during deploy; - neste
d throwable: (javax.naming.NamingException: resource-ref: jdbc/workflowDB has no
 valid JNDI binding. Check the jboss-web/resource-ref.)

Será que alguem pode me ajudar a configurar para que eu consiga rodar a apliação ??

Obrigado a todos.

(javax.naming.NamingException: resource-ref: jdbc/workflowDB has no valid JNDI binding. Check the jboss-web/resource-ref.)

Vê só você criou o data source corretamente???

javax.naming.NamingException: resource-ref: jdbc/workflowDB

é como se ele não estivesse achando o datasource " jdbc/workflowDB ".
Talvez seja pq vc esteja usando o arquivo de contexto do tomcat, mas no jboss creio que seja diferente, vc cria na pasta deploy do jboss um ds, lá tem o default_ds.xml como exemplo !!!

Olá tucamefe, obrigado pela rápida resposta, então será que vc poderia me dizer onde posso configurar o DataSurce corretamente no JBoss, pois sou iniciante com ele.

Obrigado a todos.

oi joaosouza,
desculpa a demora …
primeiro … você está usando que server???

all
default
minimal