Deploy no Jboss

Oi pessoal, eu criei um ejb e coloquei-o no diretorio deploy do jboss mas ele acusa o seguinte erro no console:
“the home interface of a stateless session bean must have one create method that takes no arguments”. mas na minha interface home tem a assinatura desse metodo e sem argumentos e o xml tb esta ok e tb esta dizendo q minha interface home tem q estender a EJBHome oq ela tb ja faz. Alguem poderia me ajudar?

o metodo declarado na interface home, tem o ejbCreate() correspondente na implementação do bean??

eu coloquei o metodo ejbCreate na minha interface de base sim mas na classe do bean a assinatura dela eh diferente, eh um metodo void, enquanto a da interface de base retorna um objeto Cliente, tem algo haver?

tem que ter um return type do tipo object e retornar null :slight_smile:

valeu, ele deu uma msg “Session bean does not define the required ejbCreate method” mas deu o deploy, mas no livro q eu to lendo(j2ee em 21 dias) a assinatura do metodo tah void :[

Cara, eu to tentando chamar o meu ejb pela aplicação mas qd vou executar tah gerando um ClassNotFoundException no caminho do InitialContextFactory qd eu faço a instancia do objeto mesmo com o jboss executando, eu preciso acrescentar algum .jar do jboss ao CLASSPATH ?