o arquivo .war é um arquivo zipado quando eu modifico ou coloco um novo arquivo na minha aplicação percebo que no browser nao acontece nada.
DUVIDA: Toda vez que eu modificar ou incluir algo na aplicação eu tenho que gerar um novo arquivo .war ou existe uma maneira de fazer isto automaticamente.
Não sei se vc já está utilizando, mas vc poderia utilizar o ANT, nele vc consegue fazer o “packing” automativamente e falar para ele mandar o arquivo para a pasta que você quiser.
sim, vc sempre tera que gerar um novo arquivo war.
mas vc não precisa reiniciar o jboss, ele autimaticamente faz o deploy da nova versão do arquivo.
como nosso amigo sugeriu, usando Ant, isso é muito facil, ele gera o .war p/ vc e faz o deploy na psta do jboss.
de uma procurada no forum, que vc vai achar exemplos de uso do ant.
mais informações, ant.apache.org.
eu desenvolvi uma API para ser utilizada no JBOSS-SEAM onde não é necessário reiniciar o JBOSS ou colocar nova versão do arquivo WAR. Esta opção pode ser utilizada em tempo de desenvolvimento. Desta forma, é possível recompilar as classes da camada de controle.
Quando a aplicação é colocada em produção, todas as classes ficam dentro do arquivo WAR ou EAR.
[quote=emerson]Ola a todos, sou novato no Jboss …
DUVIDA: Toda vez que eu modificar ou incluir algo na aplicação eu tenho que gerar um novo arquivo .war ou existe uma maneira de fazer isto automaticamente.