Pessoal,
Quando eu faço o deploy dos arquivos através do TomCat Manager, sempre fica preso na memória uma biblioteca do strus (struts2-core-2.0.9.jar).
Alguém sabe pq acontece isso?
Obrigada
Pessoal,
Quando eu faço o deploy dos arquivos através do TomCat Manager, sempre fica preso na memória uma biblioteca do strus (struts2-core-2.0.9.jar).
Alguém sabe pq acontece isso?
Obrigada
Pois é tbm passei por isso e não achei a explicação
A solução é deletar o diretorio aplicação e refazer o deploy via tomcat manager
Sim, mas eu queria poder atualizar os projetos sem parar o TomCat. Será que não existe uma maneira?
Pelo manager é possível restartar somente sua aplicação, não precisa parar o Tomcat pois podem existir mais de uma aplicação, ou utilize o recurso de contexto, se houver alguma alteração em alguma classe ou no web.xml ele faz o reload automático, indicado somente em ambiente de desenvolvimento!
Ex:
<Context path="/SeuSite" reloadable="true" docBase="C:\caminho fabiopedrosa\workspace\SeuSite\">
</Context>
Pois eh, eu não queria parar o Tomcat toda vez que atualzar a versão. Mas quando faço deploy pelo TomCat Manager sempre fca presa na memória a biblioteca do struts 
ja tentou um stop na aplicação pelo manager e depois o undeploy ?
Olá
O tomcat ta rodando em linux ou windows. Se não me engano em windows você tem mesmo essas adversidades, ele não deixa apagar arquivos que estão sendo usados.
Vai no Context.xml do TomCat, pasta conf, e altera o inicio:
<Context antiJARLocking="true" antiResourceLocking="true" >