Olá pessoal ,
Sou novo aqui no Portal Java e estou com um problema. Trabalho com Java utilizando o servidor BEA WEBLOGIC , só que tive que migrar uma aplicação para o JBOSS . Consegui fazer tudo , mas estou com uma dúvida . No BEA eu posso fazer o deploy da parte WEB da aplicação apenas informando o diretório da aplicação , já no JBOSS só consigo fazer gerando o um arquivo war ou ear. Alguém sabe se existe essa possiblidade no JBOSS ? Pois ficar gerando pacote toda vez que um arquivo foi modificado é muito ruim quando estamos na etapa de desenvolvimento.
Agradeço muito se alguém puder me ajudar !
Obrigado !
no tomcat é só mexer no server.xml… O.o… tem como sim
vc tb pode passar o dir de sua aplicação inteiro
[quote=“DANTE_RJ”]ficar gerando pacote toda vez que um arquivo foi modificado é muito ruim quando estamos na etapa de desenvolvimento.
[/quote]
eita… mas isso depende muito da IDE q vc esta utilizando… aqui com o Eclipse + Lomboz + Ant eu dou 2 clicks no mouse e a minha aplicação ja ta toda empacotada e deployada… :roll:
Valeu pelas dicas pessoal .Eu estou utilizando Eclipse + JBOSS IDE + Ant . Tavez por estar acustumado a fazer o deploy direto no diretório da aplicação , posso estar achando inconveniente ficar fazendo redeploy da aplicação toda hora.
Alguém poderia mostrar mas detalhadamente como se faz essa configuração no server.xml ,ou então me indicar algum site ?
Obrigado !!
Oi pessoal , ainda não consegui resolver o meu problema. Criei um Context no server.xml que fica no diretório… /jboss-3.2.5\server\default\deploy\jbossweb-tomcat50.sar , aparentemente é feito o deploy , mas quando chamo a aplicação ela não está disponível.
Se alguém puder me ajudar agradeço , pois já tinha que ter terminado isso !
Obrigado !