Deploy tomcat

5 respostas
D

Olá, sou +/- iniciante na dobradinha java/web, mas já tenho uma certa experiência em web.

Ambiente do problema:
Windows 2000, tomcat 5.0.28, jdk 1.5.0_01, Eclipse 3.0.1 e tomcatPluginV3

O meu problema é o seguinte: Depois de seguir um tutorial sobre Eclipse + tomcat + plugin tomcat p/ Eclipse, eu consegui desenvolver uma aplicação p/ a empresa onde trabalho. Hoje (02/03) eu terminei uma release e fiz o deploy em nosso servidor do desenvolvimento, e qual foi a minha surpresa: a aplicação só funciona localmente, remotamente eu consigo acessar a index, logar na aplicação, mas não passa da primeira validação de usuário (session != null).

Observações:

1. O WAR foi gerado a partir do Eclipse.
  2. Depois de feito deploy, verifiquei no conf/catalina e ele não criou um xml com o nome da minha aplicação.

Muito obrigado.

Daniel.

5 Respostas

_fs

Qual o timeout da sessão configurado para essa aplicação? Já tentou restartar o Tomcat?

D
<session-config>
    <!-- 20 minutos -->
    <session-timeout>20</session-timeout>
</session-config>

Já reiniciei sim.

Eu acabei de conversar um amigo pelo telefone e ele me pediu para fazer um deploy de forma diferente, colocar o WAR no webapp e reiniciar o tomcat, eu fiz isso e ele expandiu o todas as pastas direitinho.

Mesmo assim ele continuou sem criar o xml no conf/catalina. Ai eu fui lá manualmente e criei um arquivo, configurei até o workdir. Reiniciei o tomcat e continua na mesma.

D

Esqueci de dizer, estou rodando o tomcat stand alone, na porta 80.

_fs

Eu acho que talvez tenha certeza que isso possivelmente possa te ajudar :XD:
http://issues.apache.org/bugzilla/show_bug.cgi?id=32771

D

Obrigado pela ajuda, eu adicionei o log4j na minha aplicação, e mapeando os passos no servidor eu descobri outro problema relacionado a sessão.

Vou fazer outro tópico para ficar mais coeso com o assunto.

Muito obrigado mesmo!

Daniel.

Criado 2 de março de 2005
Ultima resposta 3 de mar. de 2005
Respostas 5
Participantes 2