Depois da nota, demora chegar o volcher?

Comprei meu volcher da 18 +ou-, e semana passada chegou a nota fiscal,

e ainda nao chegou o volcher, é normal isso?

qual é o prazo?

[]'s
Geraldo

Geraldo,

O meu voucher chegou junto com a nota fiscal. Espere mais uns dias, caso não chegue de uma ligada pra SUN.

[quote=fsquadro]Geraldo,

O meu voucher chegou junto com a nota fiscal. Espere mais uns dias, caso não chegue de uma ligada pra SUN.
[/quote]

:frowning: só resta esperar mesmo entao…

O meu voucher chegou 6 dias depois da nota fiscal

Att

Segundo a própria Sun, o prazo para a chegada do Voucher é de 15 dias úteis após o pagamento (o que no meu caso significa amanhã).
A minha NF chegou semana passada também.

Pessoalmente, eu sempre achei esse esquema da Sun para comprar Voucher aqui no Brasil uma porcaria. Mas ultimamente eles bateram os recordes.

Amanhã faz 1 mês desde a minha primeira ligação para pedir o voucher… demoraram 1 semana só pra conseguirem me mandar o boleto. E quando mandaram, mandaram dois, de dois bancos diferentes (Itau e ItauBank). Paguei apenas o primeiro que chegou e liguei para la para saber o que fazer… Falaram para ignorar o segundo, e o pagamento bateu la corretamente.

E agora já vão fazer 3 semanas desde que paguei o boleto…

Enquanto isso, na Sun dos EUA, vc pode comprar o voucher online…

Este sistema de compra de Voucher da Sun é bem desorganizado,só pra conseguir comprar o meu voucher tive que ligar umas 5 vezes, não tinha jeito de eles mandar o boleto, e quando mandaram não deu para abrir.

Mas, afinal deu tudo certo veio o voucher e depois chego a nota fiscal, agora é só estudar e marcar a prova.