finalizei o projeto e criei o .jar da aplicação.
O arquivo abre a aplicação e a primeira vista parece que esta tudo funcionando perfeitamente, quando eu comecei a testar as funcionalidades percebi por exemplo que o painel que gero imagens e é constatemente chamado o metodo repaint(), não esta executando isso. Os Jmenu que tem opção para criar JPanels so criam 1 vez, depois nao é possivel fecha-los…Esse problema pode ser erros na estrutura da aplicação? Pq so acontece isso no .jar. Quando eu estava desenvolveno funcionava perfeitamente.
Depois do .jar
H
2 Respostas
A aplicação não está gerando nenhuma exceção? Está rodando na mesma JVM/ambiente?
É comum ocorrer erros em código que acessa arquivos.
H
pior que não, o log esta vazio…eu imagino que seja memoria, não é uma aplicação simples, e acho que a quantidade de memoria que ela aloca inicialmente é pouca para a aplicação, estou fazendo uns testes aqui. Mas o problema ainda continua
Criado 29 de janeiro de 2007
Ultima resposta 30 de jan. de 2007
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo