depressão

15 respostas
matheuslmota

pq q ninguem responde os post q eu coloco?

15 Respostas

pvrsouza

Qual foi o post que não foi respondido?

matheuslmota

Foi um post q eu coloquei “Problemas com o JFrame” e outro “Carreira engenharia da computação”
Se tu puder me ajudar vou agradecer muito
Vlew

pvrsouza

Eita.

Vi lá os posts. Ali não tenho como te ajudar não!

Espera mais um pouco. Daqui a pouco a galera aqui te ajuda.

Abraços e boa sorte!

matheuslmota

valeu kara mesmo assim
Abraço

aconstantino

respondi la a pergunta do jframe :slight_smile:

josenaldo

Pode ter várias razões pra isso

1 - sabe a resposta mas está ocupado trabalhando

2 - não sabe a resposta

3 - não pode responder no momento

4 - tentou responder mas não conseguiu

5 - tem coisas mais importantes pra fazer em sua lista de tarefas

6 - a resposta já existe no guj, bastanto que o usuário faça uma busca

7 - O google responde fácil

Enfim… Nenhuma razão pra que você deseje comer prego temperado com baygon… Então, quando postar, relaxa cara… As vezes a resposta demora mesmo. E em muitas dessas, é melhor gastar energia procurando a resposta do que encucando… Se for pra se preocupar, se preocupe com coisa séria, como 2012. O resto a gente tira de letra srsrsrr

matheuslmota

Blza ei essa do prego com baygon foi engraçada…
Vlew

Jairo_Junior1

Pode ter várias razões pra isso

1 - sabe a resposta mas está ocupado trabalhando

2 - não sabe a resposta

3 - não pode responder no momento

4 - tentou responder mas não conseguiu

5 - tem coisas mais importantes pra fazer em sua lista de tarefas

6 - a resposta já existe no guj, bastanto que o usuário faça uma busca

7 - O google responde fácil

Enfim… Nenhuma razão pra que você deseje comer prego temperado com baygon… Então, quando postar, relaxa cara… As vezes a resposta demora mesmo. E em muitas dessas, é melhor gastar energia procurando a resposta do que encucando… Se for pra se preocupar, se preocupe com coisa séria, como 2012. O resto a gente tira de letra srsrsrr

8 - Não curte o Goku SSJ3.

matheuslmota

rsrsrsrs

J

matheuslmota:
Foi um post q eu coloquei “Problemas com o JFrame” e outro “Carreira engenharia da computação”
Se tu puder me ajudar vou agradecer muito
Vlew

uai, eu respondi seu tópico.

Marky.Vasconcelos

As vezes quem ia responder não se interessou pelo assunto da pergunta e as vezes ele tava com preguiça de ler todo o seu codigo que nem no problema do JFrame.

F

É que geralmente ficamos com Thread.MIN_PRIORITY… como diria no livro da Kathy… :lol: :lol:

Se aparecer um leão vivo na frente de qualquer um aqui e no meio da África… aí passamos para Thread.MAX_PRIORITY na hora ou até mesmo para um Real Time Thread… :lol: :lol: :lol:

Se você colocar uma mulher pelada na pergunta eu te garanto que vai fazer a maioria ficar com Thread.NORM_PRIORITY no mínimo… :lol: :lol: :lol:

E se pagar R$ 100,00/Hora para responder a pergunta, muitos irão ativar a Thread.MAX_PRIORITY…

M3g4d3th

Rs, pense em como resolver os problemas do BUG de 2012.

Giulliano

eu estou “aqui” desde 2006 e desde então poucos responderam às minhas perguntas…mas eu não entro em depressão por isso…rs

lina

Oi,

Quando entrei no post “Problemas com JFrame” me deparei com o seguinte erro:

Um script desta página pode estar em execução ou parado de responder.
Você pode interrompê-lo agora ou continuar para verificar se ele termina a execução.

Script:
http://www.guj.com.br/templates/default/js/shCore.js:55

Provavelmente existe um trecho do programa muito grande, onde os interpretadores de JavaScript de browsers checam se
um programa aparentemente entrou em loop e se ele demora muito tempo para carregar. Ou seja, o Script que formata
esse código-fonte acaba gastando tempo demais!

Por isso ninguem respondeu sua dúvida (Quem sabe…).

O interessante é postar apenas a parte do código que realmente interessa e se precisar, anexar o código completo em zip.

O Segredo do fórum é ter paciencia. Saber esperar e fazer perguntas corretas e de bom entendimento: http://www.linuxdicas.com.br/perguntas.html

Tchauzin!

Criado 10 de março de 2010
Ultima resposta 11 de mar. de 2010
Respostas 15
Participantes 11