Derby para Postgres

Não sei muito bem se deveria perguntar isso aqui mas como qualquer ajuda é bem vinda resolvi perguntar.

Alguém sabe como posso exportar um bando de dados Derby para Postgres?
Queria criar as mesmas tabelas e inserir os mesmos dados.

:smiley:

Como já me chamaram de bom vendedor…

Por q não experimenta o H2DataBase? :stuck_out_tongue:

Se vc tivesse usado H2DataBase em vez do Derby, agora era muito fácil, pois o H2DataBase tem um recursos q gera um script da DB inteira, o que depois seria só rodar o script no Postgre…

O H2DataBase suporta Linked Tables, q é para ter por exemplo uma tabela com dados de outras DBs, talvez te ajude neste caso…

Vc pode com o H2DataBase criar uma linked table para o Derby e outra para o Postgre, depois só fazer:

Mas talvez… o Derby tb tenha este recurso :stuck_out_tongue:

eduveks, muito obrigado cara, mas a questão é que eu já tenho um BD derby.
:slight_smile:

Sim sim… mas le ai bem o q eu escrevi…

Linked Tables é justamente para usar em base de dados que já existem, pegando a tabelaA na base de dados em Derby e pegando a tabelaB em Postgre…

Ai depois de feito o link nas tabelas que queres, é só fazer um insert como exemplifiquei… e pronto, migras o conteúdo da tabelaA para a tabelaB, ou seja do Derby para o Postgre…

O conceito não é tão complicado, ve bem lá no site do h2, e ve se o Derby faz isto tb, talvez o Derby tb tenha este recurso e ai não precisa do H2, eu com Derby nunca mexi :twisted: