Desabafo de um programador (não necessariamente só de Java)

Gente,

Fiquei puto da vida e de saco cheio ontem da quantidade de gente que tem (tentando) meter o pau em Java. Parece que virou moda isso hoje em dia, será que tá passando no Faustão (“ô loco meu, agora vamo todo mundo meter o pau naquela merrrr.cadoria do Java”)? Especialmente que virou moda isso entre programadores de Python.
Escrevi um artigo aqui no meu blog:

http://beam.to/taq/blog.php

Onde justamente eu procuro ser mais “zen” com esse tipo de coisa, mas vou te falar, que fiquei de saco cheio. Dêem uma olhada e digam o que vocês acham.

Abração.

Cara,tive o mesmo problema semanas atrás…
Isso eh de cada um…o pessoal tem uma linguagem preferida aí vira religião(huhauhaha) se vc falar q a posição do indivíduo está errada(ainda q com argumentos consistentes)o cara vai querer te explodir…
Sabe,apesar de programar ser algo puramente racional,poucos programadores efetivamente o são.
Tem gente q fala q C vai acabar…e tah firme e forte(com as EFI substituindo a BIOS ficará mais forte ainda)!
Taq,PQP!Manda umas Playboys pelo correio para aquele moleque de 13 anos!Desse jeito ele não vai longe não…(não importa o quão gênio ele seja!) :roll:

Nota deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, concordo plenamente.
Acho que você teria bastante coisa a escrever num tópico que criei:
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=11023

Haaaaa, achei muito boa sua colocação sobre os teimosos.

É isso ai gente, adorei este assunto. Eu também precisava me desabafar, mas vcs já desabafaram por mim. E acrescentando, se eles não conhecem o termo “Domínios de Programação” é pq os caras andaram matando as aulas de “Paradigmas de Programação” (o que prova a incompetência por não conhecerem algo tão fundamental). Mas não precisamos nos preocupar com tais indivíduos, pois, são um bando de fracassados que ficam discutindo qual linguagem é melhor do que a outra!!!

[quote=“Ironlynx”]
Taq,PQP!Manda umas Playboys pelo correio para aquele moleque de 13 anos!Desse jeito ele não vai longe não…(não importa o quão gênio ele seja!) :roll:[/quote]

O duro que ele deve ser tão bitolado que não deve nem saber o que fazer com as Playboys. :slight_smile:
Ainda bem que o dito cujo não deu palpite sobre Java também naquele dia, pois estava com tolerancia 0, aí sim que a coisa ia azedar. :slight_smile:

[quote=“kayan_okayama”]
Acho que você teria bastante coisa a escrever num tópico que criei:
Haaaaa, achei muito boa sua colocação sobre os teimosos.[/quote]

Nossa, daria pra escrever um livro sobre o topic. :wink:
E aguarde mais definições de teimosos no blog … :wink:

estamos nos preocupando muito com as ferramentas e esquecendo dos RESULTADOS.
Como diz Marcelo D2 “não sou eu que sirvo o Rap, é o Rap é que me serve…” :stuck_out_tongue:

[quote=“EddiE”]estamos nos preocupando muito com as ferramentas e esquecendo dos RESULTADOS.
[/quote]
Eles (os malas que enchem o saco sem verem os resultados) que estão. :slight_smile:
Coloquei outro post no blog, sobre hipnopedia. Dêem uma olhada. :wink: