Desabafo do Luca

0 respostas
Luca

Olá

Alguém aprovou uma notícia de um cara que entrou no GUJ apenas para fazer propaganda do seu site.

Por respeito ao colaborador que aprovou, ao meu ver erradamente, não movi para assuntos gerais. Mas como já trabalhei para um site de banco de dados de currículos, resolvi experimentar e na 3a tela recebi um Stack trace. Como minha melhor colaboração, recomendei que depurasse melhor o site antes de o expor publicamente.

Vários GUJeiros me ofenderam julgando que fui arrogante e disseram outras coisas mais que me magoaram porque não tenho sangue de barata.

Nas milhares de mensagens que colaborei com o GUJ tenho a certeza de nunca ofendi ninguém nos termos em que fui ofendido.

Assim espero que meus amigos entendam porque, pelo menos por uns tempos, não me sinto mais capaz de gastar tanto tempo do meu dia para ajudar se o reconhecimento é deste quilate.

Obrigado a todos, mesmo àqueles que me fizeram perceber que deve haver coisas mais importantes na vida do que tentar ajudar. Assim que puder criarei um blog e meus escritos colocarei lá. Aos amigos informarei o link.

Um abraço

[]s
Luca

Criado 6 de dezembro de 2006
Respostas 0
Participantes 1