Gente, isso é desabafo.
Eu me sinto um Dev ruim. Parece que não sei fazer as coisas e nunca me sinto preparado para vaga nenhuma.
Sou estagiário em uma empresa que acho que todo mundo gostaria de estar, recebo 2K por mês + benefícios.
Recentemente tirei a AWS Cloud Practitioner, mas parece que foi um trabalho hercúleo estudar para esse exame, foram 6 meses.
Sei desenvolver APIs com SpringBoot, conheço Angular e React. De linguagens: Java, JavaScript, TypeScript, HTML/CSS e o básico de Python.
Mas acho que não vou ser efetivado, termino a faculdade em Dezembro e estou há 1 ano e meio como estagiário.
Parece que todo mundo está sempre muito ocupado para ajudar, não tem ninguém para me acompanhar, muitas vezes minhas dúvidas são ignoradas.
Vejo as pessoas postando coisas legais de trabalho em equipe no Linkedin, da superação delas no trabalho e isso me deixa ainda pior.
Colegas meus com o mesmo nível de conhecimento que eu foram efetivados em 6 meses nos projetos que estavam ou conseguiram boas vagas em outras empresas.
Se puderem me ajudar com alguma palavra, contando alguma experiência, seria bom.
E desculpa se esse não é o espaço certo pra isso.