Olá “amigos”,
A muito tempo tenho acompanhado este fórum e tenho obtido bons resultados daqui, mas no meu último tópico(segue link abaixo) tive uma grande decepção com alguns colegas de fórum.
Link do post: http://www.guj.com.br/posts/list/106131.java
Quero só deixar claro algumas coisas, eu não estou aqui para desmerecer algo desvalorizar o trabalho de ninguém, apenas estou oferecendo uma oportunidade de trabalho séria para aqueles QUE QUEREM PEGAR. Eu não estou obrigando ninguém a nada, apenas lancei uma oferta, então peço aos que se acham o “ban-ban-ban” do java para tomar cuidado para não cair, porque falta humildade em cada um.
Se alguém oferece R$ 1.000 por um trabalho pode ser que os que se acham os bonzões não querem, MAS existe aqui uma grande quantidade de pessoas que estão aprendendo e querem uma oportunidade pequena para começar e mostrar o seu trabalho, o seu esforço, o seu talento, e tudo mais. Não é porque vocês(me refiro aos 90% dos que responderam ao meu tópico) acham que o seu valor/hora valem R$ 100 que o de todos precisam valer, o fato de alguém ser um programador em Java não quer dizer que ele deva cobrar R$ 10.000 por um sistema, até porque, eu que também sou novato em Java mas já trabalho com Delphi e Php sei que quando começamos, começamos debaixo, eu comecei cobrando muito menos que R$ 1.000 pra eu chegar hoje aonde cheguei.
Eu acho que vocês precisam amadurecer um pouco, e saber a diferença entre desvalorização e oportunidade - podem usar o Google - Se você acha que é bom o sufuciente para achar que R$ 1.000 é pouco, isso é um problema seu, fica na sua então, mas existem outros que estão começando e que querem pegar para começar seu portifólio, entenderam?
Sinceramente fiquei muito decepcionado com a imaturidade de algumas pessoas que postaram algo que não tinha nada a ver com o tópico, o fato deu oferecer esse valor é pra quem quer pegar, se você não está interessado, sai fora e vai pra outro post amigão, o que não dá é se achar no direito de fazer comentários imaturos, ignorantes e totalmente fora do contexto, querendo mostrar que são os “caras” porque programam em Java e que derrepente não fazem nem 105 dos títulos que dizem ter, apenas enganam.
Não estou aqui para criar uma revolução, mas somente para demonstrar a falta de consideração de alguns aqui, inclusive do “abençoado” que fechou o tópico sem ter motivos.
É por isso que o mundo é assim, as pessoas só pensam em si, mas não pensam no outro, o egoísmo e o dinheiro já tomaram conta de tudo.
E lembrem-se sempre: Longa viagem começa por um passo.
Abraços aos HUMANOS que ainda existem e me enviaram emails e mensagens no msn querendo pegar, não pelo dinheiro, mas para querer ajudar.
Abraços.
PRSoluções.