Bom Galera,
Desabafo [2] visto que a usuária Anime também realizou um desabafo na seção de off-topic e o tópico dela não foi bloqueado, então espero que diante desses fatos meu tópico seja respeitado.
Pessoal, hoje estou triste, então resolvi contar toda a verdade visto que o meu contrato de estágio não foi renovado, isso mesmo sou um ESTAGIÀRIO e não um Arquiteto como sempre citei.
Sou pobre, moro em Ferraz de Vasconcelos com meus pais, tenho 40 anos, divorciado, não tenho uma R1 e sim uma CG125 e complemento minha renda entregando pizzas em finais de semana. Não tenho uma vera cruz, o único carro que possuo é uma variant do meu pai que ainda nem passou na inspeção veícular.
Estou exatamente a 7 anos tentando concluir o ensino superior, mas ainda estou 3º ano. Não possou nenhuma certificação Java, o único certificado que tenho é datilografia da DataByte. Nunca viajei para fora do país e nem para fora do estado de São Paulo, o mais longe que fui foi para Jundiai.
Cansei de ser tratado como Fake, sempre ajudei as pessoas do fórum ao contrario de muitos que aqui só vivem da beleza igual a Pavão.
Desculpe o desabafo.
Sem mais,
é que me soou engraçado teu post[/edit]