Desabafo

29 respostas
Kanin_Dragon

Bom Galera,

Desabafo [2] visto que a usuária Anime também realizou um desabafo na seção de off-topic e o tópico dela não foi bloqueado, então espero que diante desses fatos meu tópico seja respeitado.

Pessoal, hoje estou triste, então resolvi contar toda a verdade visto que o meu contrato de estágio não foi renovado, isso mesmo sou um ESTAGIÀRIO e não um Arquiteto como sempre citei.

Sou pobre, moro em Ferraz de Vasconcelos com meus pais, tenho 40 anos, divorciado, não tenho uma R1 e sim uma CG125 e complemento minha renda entregando pizzas em finais de semana. Não tenho uma vera cruz, o único carro que possuo é uma variant do meu pai que ainda nem passou na inspeção veícular.

Estou exatamente a 7 anos tentando concluir o ensino superior, mas ainda estou 3º ano. Não possou nenhuma certificação Java, o único certificado que tenho é datilografia da DataByte. Nunca viajei para fora do país e nem para fora do estado de São Paulo, o mais longe que fui foi para Jundiai.

Cansei de ser tratado como Fake, sempre ajudei as pessoas do fórum ao contrario de muitos que aqui só vivem da beleza igual a Pavão.

Desculpe o desabafo.

Sem mais,

29 Respostas

rmendes08

isso o que você falou não é vergonha nenhuma, e acho que ninguém no fórum tem algo a ver com a sua vida. Agora, se você não gosta de ser tratado como fake, é só não agir feito um …

adriano_si

pow… se isso for realmente sério, bem vindo ao GUJ, continue aprendendo conosco…

Abs []

D

Agora qual é a parte que é o desabafo e que ninguém do GUJ não sabia?

D

E bem vindo ao GUJ! Tenho orgulho de fazer parte dessa família!

L

será que é verdade???
toda v ez vc muda de assunto cara!

J

Se ele for estag, é o mais inteligente que conheço. Sabe muitos conceitos de OO, hibernate e etc. Sempre ajudando o pessoal do GUJ…mas na verdade, acho que isso não passa de piada. Um cara desses não ia demorar 7 anos na faculdade e estar no 3º ano.

joaosouza

Se seu desabafo for sério mesmo, corre atrás de um novo estágio… E encara a vida como ela é, corre atrás de seus objetivos.

Bem vindo ao GUJ !!

adriano_si

bom…

quando eu disse bem vindo, disse pelo fato de que começarei a conhecer o verdadeiro Kanin (se o que estás falando é verdade realmente).

Pois até então eu conhecia o Arquiteto, gabaritado, muito prepotente e mais gabado que u já ví na TI… Mas confesso que eu me divertia MUITO lendo teus comentários e como a galera aqui só faltava querer te engolir… huahuahauauaauahuaauahauahuahauahua

Eu nunca liguei, pois convivi com um Fulano que era exatamente assim, mas não era Fake, era real e juro até que pensei algumas vezes que fosse ele disfarçado… Uma vez quase te pergunto se eras ele de tão parecido que as palavras e o jeito de chamar os outros de “Jovem”, faziam a figura dele se personificar na minha frente tamanha a semelhança…

No mais, se realmente não queres mais ser tratado como Fake, coloca uma foto, ou tua assinatura com teu nome e comece a participar do fórum de forma construtiva, coisa que devo reconhecer que você fez em 90% das vezes…

É isso aí…

J

peraí!!

Não tinha relatos de alunos que foram orientados por você aqui no fórum!? ou eles eram fakes tb!? Pq cara, se isso for verdade… primeiro , meus parabens por dizer a verdade, e segundo vc ganha o troféu de maior Troll do guj, passou de Lonnge o Marcio Duran.

adriano_si

java-lee:
peraí!!

Não tinha relatos de alunos que foram orientados por você aqui no fórum!? ou eles eram fakes tb!? Pq cara, se isso for verdade… primeiro , meus parabens por dizer a verdade, e segundo vc ganha o troféu de maior Troll do guj, passou de Lonnge o Marcio Duran.

hauhauahauahauhauahauahauhau, verdade… apesar do comportamento troll, acho que ele tá afim de mudar… vale dá uma chance…

Isso se ele não estiver na mansão dele rindo da nossa cara agora… rsrsrs

joaosouza

adriano_si:
java-lee:
peraí!!

hauhauahauahauhauahauahauhau, verdade… apesar do comportamento troll, acho que ele tá afim de mudar… vale dá uma chance…

Isso se ele não estiver na mansão dele rindo da nossa cara agora… rsrsrs

Pode crer !!!

Jairo_Junior1

Jovem,

Como diria o meu sogro, um renomado diplomata: “A mais alta das torres começa no solo”.

J

Se eu tivesse que apostar…ele está rindo horrores agora.

Mas ele é um exemplo de como um “fake” ajuda bastante. Esse história de fake é ridícula…o maior troll do Guj, o falecido Márcio Duran tinha nome e sobrenome. O Kanin tá fazendo é piada com isso, e apóio ele.

L

esse cara deve fumar um BASEADO antes de entra no guj, não possível, vc sabe o que causa excesso de maconha?
rs

adriano_si

javablue:

Mas ele é um exemplo de como um “fake” ajuda bastante. Esse história de fake é ridícula…o maior troll do Guj, o falecido Márcio Duran tinha nome e sobrenome. O Kanin tá fazendo é piada com isso, e apóio ele.

Não entendi o ponto de vista… Então ele não é um ferrado iniciante ??? é isso ??

Se for, é isso que você apoia ???

marcio_de_jesus_sant

Realmente eu não acredito, por que esse fórum não se trata de qual classe financeira vce pertence e nem sua religião, nem sua etnia. Vce como uma pessoa inteligente deve saber que o papel e a internet aceita o que vce quiser colocar, e não cabe a esse fórum julgar ninguém pela sua etnia, classe financeira,e política.

J

adriano_si:
javablue:

Não entendi o ponto de vista… Então ele não é um ferrado iniciante ??? é isso ??

Se for, é isso que você apoia ???

Nãaao, acho que não fui muito claro.

Eu apóio ele tirar sarro, porque um monte de gente vive falando que ele é fake…mas ele ajuda bastante. Não você, mas já vi muuita gente falando isso. Porque com certeza o que ele escreveu é piada…cara manja um monte de java e fica 7 anos numa faculdade e no 3º ano ainda? Fala sério…

Edit: Nada contra os iniciantes…eu mesmo já fui um…e em muitos aspectos ainda sou, tenho muuuito a aprender.

J

A minha segunda tese é que ele é na verdade algum estudante de psicologia que está fazendo seu tcc em redes sociais. Então ele criou se personagem aqui e moldou suas características para ver qual seria a reação do público. Agora, faz com que seu personagem desabafe para também analisar a reação do pessoal quando a “verdade” é dita.

Agora… em ambos os casos, como ele tem tempo de sobra hein!

adriano_si

Desculpa, mas isso se aplica a monge budistas no Tibet…

Todo e qualquer outro lugar no mundo, inclusive algumas igrejas cristãs, se você tem títulos e dinheiro, você é tratado de forma diferente sim…

Juro que não quero levantar polêmica religiosa, pois sou Cristão e sei bem do que estou falando…

L

na moral tranca esse topico algum moderador!

adriano_si

lokit"s:
na moral tranca esse topico algum moderador!

verdade… já deu…

C

AHAHAHAHAHAAHAH…

Como esse cara pode ser estag se dá um banho de conhecimento nos arquitetos que trabalham aqui!!!

Outra, se ele tiver fazendo psicologia, ele é um gênio, manja muito de Java e ainda faz psicologia!!!

jcmird

Kanin Dragon,

Conta outra … Deve ser piada mesmo… Troquei diversos MP contigo sobre o meu TCC, e os conselhos e as dicas que me deram foram as mesmas que o meu professor que está me orientando…

Acredito na imagem que você passou de um cara inteligente e muito prepotente e arrogante…

Não acredito nesta história… Deve está em sua mansão queimando notas de cem reais na lareira … kkkk

Abs,

johnny_quest

Desse usuário a única coisa que não se pode ter certeza é se ele diz a verdade.

Mas independente disso, ele ajudou com respostas em vários tópicos, e pelo nível das respostas
é possível ver que ele não é um estagiário, se for, então está perdendo tempo na empresa que estava.

Mas diria para ele evitar esse comportamento de troll novamente, pois pode não ter sido renovado no estágio por
passar tempo demais aqui no guj mantendo o falso status, em vez de trabalhar na empresa de fato.

douglaskd

ele deve estar dizendo a verdade…

nunca acreditei que alguem rico perderia tempo trabalhando como técnico

só o Anthony Edward Stark e o filho do lula

isso só comprova minha tese que os melhores profissionais de TI vieram da pobreza, você é muito inteligênte cara, seria burro se fosse rico e ainda estivesse aqui.

kritiuns

Kanin vai abrir umas vagas de estágio aqui na minha empresa se você quiser posso te indicar ( pq ter um estágiario do nivel que o Kanin é deve ser bem lucrativo para uma empresa ) KKKKK …

pinto

Maldita orkutização…

Luiz_Aguiar

Tópico trancado, quem quiser me manda MP com motivo para o desbloqueio.

[]s

WellingtonRamos

Kanin Dragon:
Bom Galera,

Desabafo [2] visto que a usuária Anime também realizou um desabafo na seção de off-topic e o tópico dela não foi bloqueado, então espero que diante desses fatos meu tópico seja respeitado.

Pessoal, hoje estou triste, então resolvi contar toda a verdade visto que o meu contrato de estágio não foi renovado, isso mesmo sou um ESTAGIÀRIO e não um Arquiteto como sempre citei.

Sou pobre, moro em Ferraz de Vasconcelos com meus pais, tenho 40 anos, divorciado, não tenho uma R1 e sim uma CG125 e complemento minha renda entregando pizzas em finais de semana. Não tenho uma vera cruz, o único carro que possuo é uma variant do meu pai que ainda nem passou na inspeção veícular.

Não possou nenhuma certificação Java, o único certificado que tenho é datilografia da DataByte. Nunca viajei para fora do país e nem para fora do estado de São Paulo, o mais longe que fui foi para Jundiai.

Cansei de ser tratado como Fake, sempre ajudei as pessoas do fórum ao contrario de muitos que aqui só vivem da beleza igual a Pavão.

Desculpe o desabafo.

Sem mais,

Hehehe… Desabafo, pra mim, é coisa que psicólogo deve ouvir :twisted:
Mas fico pensando, que MP mandaram para você para se revoltar e postar seu próprio e “humilde” desabafo?
[edit]Desculpe um pouco a ironia… :slight_smile: é que me soou engraçado teu post[/edit]

Criado 13 de junho de 2011
Ultima resposta 13 de jun. de 2011
Respostas 29
Participantes 18