Olá a todos.
Estou desenvolvendo uma aplicação em JAVA (ainda sou leigo em Java) com uma interface gráfica usando o SWING. Estou usando o NetBeans como builder.
Só que estou com um problema que parece fácil de resolver mas não achei nada sobre esse assunto na Internet.
Eu tenho dois jFrames montados. O primeiro é o inicial ou seja, quando eu inicio a aplicação, ele será aberto automaticamente. Até aí está funcionando beleza. Porém há um botão comum no jFrame inicial que quando eu clico nele, o outro jFrame deve aparecer e esse jFrame anterior com o botão deve ser travado, para evitar que o usuário volte nele.
Assim, quando o usuário terminar de processar o segundo jFrame, ele clica em um botão fechar no segundo jFrame e volta para o primeiro, habilitando-o novamente.
Eu consigo fazer tudo isso, menos, a parte de habilitação do primeiro jFrame.
Segue um pedaço do código que eu fiz.
Na ação do botão que abre o segundo jFrame, eu coloquei isso:
formInserirProcesso jFrame2 = new formInserirProcesso();
jFrame2.setVisible(true);
this.setEnabled(false); //Desabilitando a janela atual.
Agora, quando eu fecho o jFrame2, como eu habilito novamente o primeiro jFrame?
Obrigado