e ai galera…como que posso desabilitar o botao de fechar de um Jframe, para que o usuario nao tenha esse poder…
abraço…
Desabilitar botao de Fechar(Close) de um Jframe[RESOLVIDO]
5 Respostas
e ai galera…como que posso desabilitar o botao de fechar de um Jframe, para que o usuario nao tenha esse poder…
abraço…
Olha ae se resolve!
setDefaultCloseOperation(javax.swing.WindowConstants.DO_NOTHING_ON_CLOSE);
vlw
abraço…
Olha ae se resolve!setDefaultCloseOperation(javax.swing.WindowConstants.DO_NOTHING_ON_CLOSE);vlw
Se você importar o JFrame, isto é, se você adicionar a linha
import javax.Swing.*
só terá de escrever
setDefaultCloseOperation(DO_NOTHING_ON_CLOSE); :!:
abraço…
Olha ae se resolve!setDefaultCloseOperation(javax.swing.WindowConstants.DO_NOTHING_ON_CLOSE);vlw
Se você importar o JFrame, isto é, se você adicionar a linhaimport javax.Swing.*só terá de escrever
setDefaultCloseOperation(DO_NOTHING_ON_CLOSE);:!:
Mais taaaa! só quis detalhar!
Tanto faz um ou outro!
Melhor lógico que assim:
setDefaultCloseOperation(javax.swing.WindowConstants.DO_NOTHING_ON_CLOSE);
vlw
Desculpe UMC.
Só queria mostrar um outro. Desculpa se ofendi, não era minha intenção. :oops:
Desculpe UMC.
Só queria mostrar um outro. Desculpa se ofendi, não era minha intenção. :oops:
Desculpas aceitas tranquilidade!
:thumbup:
vlw
abs
Criado 12 de abril de 2010
Ultima resposta 14 de abr. de 2010
Respostas 5
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo