Desabilitar displaytag

Pessoal,

Alguém sabe como posso fazer para desablitar a paginação do displaytag?
Estou utilizando uma função javascript para desabilitar o form. Porém, a paginação do displaytag não desabilita junto com os outros campos.

Alguém tem alguma dica?

Abs,

bom… se eu entendi bem…
o que vc quer é “sumir” com a paginação?! correto?

se vc retirar o código de referencia para paginação ele acaba com a paginação e exibirá tudo em uma única página.

pagesize="10"

vc pode editar algumas propriedades tb… (sob-escrever suas características)

ai dentro da sua tag do displatag, vc pode setar algumas propriedades como estas:

<display:setProperty name="paging.banner.full"></display:setProperty> <display:setProperty name="paging.banner.first"></display:setProperty> <display:setProperty name="paging.banner.last"></display:setProperty> <display:setProperty name="paging.banner.onepage"></display:setProperty> <display:setProperty name="paging.banner.page.separator"></display:setProperty>

no caso essas propriedades redefinem para vazio a característica de paginação.

lvitorbh,

Obrigado…mas o que realmente preciso fazer…não é tirar a paginação…e sim, desabilita-la quando o usuário selecionar alguma linha…

<display:table id=“id” requestURI="/consultaDesejada.do" list=“requestScope.listVO” name=“requestScope.listVO” pagesize=“10”>
<display:column style=“width:10px” title="" headerClass=“tituloLista”></display:column>
<display:column style=“width:132px” property=“recusado” title=“Recusado” headerClass=“tituloLista” />
</display:table>

A função selecionar desabilita a tabela inteira, porém, não desabilita a paginação embaixo da tabela. Quando o usuário clica na paginação, ele acaba refazendo a tela.
Será que tem como eu desabilitar e habilitar a paginação

“Primeiro Anterior 1 2 3 4 5 6 Proximo Ultimo”

Abs,