Desabilitar teclas de combinações

Ola galera…
alguem pode me informar algum metodo em java que desabilite as teclas de combinações do windows(ex: Alt+ctrl+del, windows+d, windows+e, alt+F4) durante a execução de um JFrame. tipo assim inicio o sistema que estou desenvolvendo em java e quero um metodo ou algum exemplo de codigo para colocar no codigo fonte desse Jframe que quando eu abrir ele ai as teclas de combinações sejam destivada.

valew.

cara isso eu acho que voce consequi resolver com os actionMap
cara ja fiz com o evento de enter do jtable e as cetas do teclado

esse link me ajudou
http://www.guj.com.br/posts/list/36478.java

não tenho pena certeza se com actionmap vai dar certo.

Combinações de sistema não podem ser simplesmente desabilitadas por programas (imagine um estrago que um vírus faria…).

Pelo que sei, o máximo que você pode fazer é evitar que a janela feche ao pressionar Alt+F4 ou clicar no [X] (para fazer isso, altera-se o defaultCloseOperation do JFrame).

essas conbinações não podem ser totalmente desabilitadas mas pode-se impedir o JFrame de fechar ao usar (ALT+F4)
usando [color=green]setDefaultCloseOperation(JFrame.DO_NOT_CLOSE); [/color]
se não me engano,
impedir de maximixar usando
[color=green]setResizable(false);[/color]
Vale a pena testar esta funcionalidades

valew cara…mas tava pracisando de algum metodo que desabilita-se as teclas de cominações, ja estou execuando o meu jFrame em fullScree mas mas naum queria que ninguem podesse minimizar ou alternar essa tela, como ja desabilitei o al+f4, mais ainda si eh possivel usar as teclas de combinações do windows para sair dessa tela principalmente o alt+ctrl+del
na verdade eu quero bloquear o pc nessa tela so sair com uma combinação de usuario e senha.

Novamente: não é possível fazer esse tipo de coisa (não em Java, pelo menos). Você conhece algum programa que bloqueie Ctrl+Alt+Del, por exemplo?

[quote=Ricardomelo_silva]tipo assim inicio o sistema que estou desenvolvendo em java e quero um metodo ou algum exemplo de codigo para colocar no codigo fonte desse Jframe que quando eu abrir ele ai as teclas de combinações sejam destivada.
[/quote]

Eu vi que em alguns lugares (como as Lojas Renner ou a Droga Raia) eles usam Linux e ainda por cima deixam um teclado resumido, não o completo, para evitar que o funcionário fique fazendo qualquer coisa indevida com a máquina.
Não tem como você dar um Ctrl+Alt+Del (que é o shutdown no Linux) se você não tem essas teclas disponíveis :frowning: )
Sempre tem um jeito de fazer alguma malandragem, se for Windows, deixar o teclado completo e não instalar nenhuma solução complicada de segurança. (É claro que você pode comprar uma licença do Scua e customizar a máquina de modo que ela só rode seu sistema :frowning: )

Cara concordo com entanglement talvez usar linux seja uma alternativa mas caso queira utilizar windows poderia tentar ver se existe alguma maneira de bloquear ela nas configurações do windows ou algo assim…

Wolmir Garbin

Cara valew pela diga…vou continuar tentando, alguem conseguir uma soluçao postem aqui

\o/ \o/ \o/ \o/
|| || || ||
/\ /\ /\ /\

estive dando uma pesquisada e vi sobre gpedit.msc que restringe algumas coisas,
não posso te informar mais porque ja não uso windows a anos, este é o link em que vi sobre:

http://www.infowester.com/tutgpedit.php

da uma olhada la.